Search This Blog

Wednesday, July 19, 2006

Hello... again

Meu!!
Meu ultimo blog foi logo depois do meu aniversario que coincidiu com a estreia decepcionante do Brasil na Copa.
De la pra ca, muitas aguas rolaram, a Copa acabou - a Argentina e a Alemanha cotadas como favoritas nao ganharam, o Brasil decepcionou ainda mais, juizes distribuiram cartoes como se fosse Natal e, bom, felizmente a Copa acabou - e o Bussunda morreu.

Hoje faz um calor danado por aqui, se preve que sera o dia mais quente do ano, e eu acho que acertam. Estou com todas a janelas abertas e felizmente rola uma brizinha leve, mas estou suando aqui neste computador, e olha que nao estou nem teclando tao rapido assim.

Eu tirei uma semana de 'ferias' para trabalhar na reforma do apartamento. Isto com mais tres dias de folga que tirei antes das 'ferias' e mais tres dias que tenho depois das 'ferias, ou seja, um total de uns 11 dias. O Tomas - pai da Ju pra quem nao conhece- chegou la pela metade de Junho, no primeiro fim de semana ja consertou o carro e nestas ultimas conseguiu instalar o boiler (Aquecedor de agua) la no apartamento e tambem montar a cozinha. Nunca um sogro economizou tanto para um genro como este tal de Tomas.

Eu tenho passado varias noites la no apartamento, dormindo no chao em em saco-de-dormir nao muito confortavel. Ontem a noite resolvi vir pra casa e tambem para a Ju hoje poder sair e comprar a pia e banheira e poder ir la ver o progresso que fizemos no apartamento.
Eu tenho me dedicado a pintura e na ultima Segunda-Feira consegui completar quase tudo. Ontem eu me dediquei a pintar as portas e os roda-pes, e isto tambem ja esta quase terminado.

Agora tenho so mais dois dias - Quinta e Sexta - para terminar tudo o que preciso por la e no Sabado estou de volta ao trabalho ( o outro) .

Vou tentar voltar a ser regular neste blog e contar as coisas como acontecem, senao fico aqui, como agora, pensando no que escrever. E ja esta quase na hora de ir buscar o Luca na escolinha, portanto... fui.