Search This Blog

Tuesday, August 29, 2006

Monday, August 28, 2006

O apartamento


































Ontem, Domingo, finalmente fomos la no apartamento para ver o produto final. Eu trabalhei pela manha, assim, quando cheguei em casa la pela uma da tarde, pegamos o carro e fomos direto pra Catford.
O pessoal havia instalado o carpet na quinta-feira e ainda nao tinhamos visto como tinha ficado. A Ju achou que a instalacao ficou ate melhor do que a que fizeram aqui em casa. Nao tinhamos muito o que fazer la, assim, somente recolhemos uns pedacos de carpets que haviam sobrado e varremos pequenos pedacinhos resultantes dos cortes. Walter nao estava la, ele havia ido ao Carnaval de Notting Hill com uns amigos - Pra quem nao sabe, o nosso amigo walter esta ficando la no apartamento ate a gente vende-lo ( o apartamento, nao o Walter). Na semana passada nos nos encontramos com o representante da Mann and Co e colocamos assim o apartamento a venda. Ele, eh logico, pareceu bem otimista quanto as possibilidades de venda e no mesmo dia ja nos havia telefonado querendo organizar uma visita de algum interessado, porem naquele dia estavamos todos retornando a Woking, inclusive o Walter, para um churrasco que haviamos combinado de fazer no dia seguinte. Hoje eh feriado aqui, assim nao sabemos ainda se aconteceu alguma visita neste fim de semana ou quais sao os prospectus para esta proxima. Veremos.
O tal do apartamento, que compramos em 1999, deu o maior trabalho pra arrumar depois de ter sido totalmente detonado pelo ultimo inquilino que tivemos. Acho que se tivessemos deixado a Beverly la por mais um ano, o apartamento cairia, de tanta umidade e sujeira.
Foi muito gracas a ajuda do Tomas que conseguimos terminar, alias, sem ele ainda estariamos pintando as paredes, sem falar no dinheiro que teriamos que gastar com a intalacao da cozinha, do banheiro e do boiler. Valeu sograo, fica aqui mais um publico agradecimento.




























































Monday, August 21, 2006

Fotos (July 2006)




Luca e uma razinha que ele achou no parque.












Adriano voando com o vovo.










































Vovo e meninos no parquinho



























Uma escapadinha para o quintal a noite depois do banho a procura de uma aranha.









Sunday, August 06, 2006

Algumas fotos da semana (ending 06/08/06)

















Fim de semana

Acordei hoje as 3:50 da manha. Como a Ju havia decidido passear com o Tomas e as criancas neste fim de semana, eu aproveitei e acabei trabalhando dois dias extras (Sabado e Domingo), dos tres dias de folga que tive esta semana. Na sexta eu bem dizendo passei o dia dormindo, ja que havia trabalhado durante a noite e cheguei em casa so as 8:00 da manha. A tarde fui ate o canal e colhi uns blackberries por la, que estao amadurecendo nesta epoca e experimentei fazer um bolo com eles, ate que ficou bom.

Antes de sair hoje de manha, acordei a Ju, ja que ela pretendia sair bem cedo tambem para aproveitar bem o dia e visitar outros locais antes de finalmente irem pro hotel (Bed and Breakfast) que ela arrumou. Eles foram para o litoral sul da Inglaterra, nao me lembro bem agora o nome da cidade, e voltam so amanha a noite. Luca estava bem excitado com a ideia da viagem e ja havia preparado a malinha dele cheia de brinquedos.

Tomas veio pra ca na quarta desta semana, tendo terminado finalmente todo o trabalho la no apartamento. Ficou faltando agora so arrumar a base da lareira e encomendar o carpete. Ate o fim do mes o apartamento tem que estar a venda tambem.

Quanto a casa tivemos varias visitas, mas ate agora nada. Estamos desapontados com esta nova imobiliaria que parece nao ser muito organizada, nao nos avisando dos cancelamentos de visitas, aparecendo por aqui sem avisar - contestando, eh claro, que avisaram, e nao nos telefonando com os comentarios recebidos sobre a casa. Estamos ja ha um mes com eles, o que significa que nossa casa esta a venda ha ja tres meses e ate agora nada.

Bom, por enquanto eh so. Vou tomar um banho, tomar o meu cafe e ver se tem algum filminho decente na TV. Os meninos dao o maior trabalho, mas como fica chata a casa sem eles e sem a Ju ( a Ju tambem da trabalho).