Search This Blog

Tuesday, May 15, 2007

Aniversario da Elisa





































Primos


Adriano, Luca e Henrique - Primos unidos na bagunca.











Tuesday, May 01, 2007

1 de Maio - Terca-Feira

Aqui estamos nos na reta final deste feriadao. Se bem que ontem (segunda) nao era feriado, as escolas de Ingles nao funcionaram e assim eu e Ju ficamos em casa. Tomas apareceu para visitar os meninos e ficou aqui ate a noite, quando saimos para ir ao Shopping SP market para comprar umas roupas para os meninos e um presente para a Elisa- sobrinha do Carlos e da Dani - que faz aniversario hoje e da qual iremos na festinha as 4 da tarde.

No Sabado eu trabalhei das 10 as 12, dando aulas para uma turma avancada. Fiquei feliz com a aula e por ter conseguido animar 1 hora de conversacao entre os alunos, o que eh sempre dificil. Tenho a possibilidade de pegar mais uma aula no sabado, VIP, mas nao sei ainda se quero ou nao. Tambem estou esperando o resultado de outros lances ( que no momento nao quero comentar aqui.....vai que alguem le). De qualquer forma isto ritou o focus um pouco das aulas de Ingles e espero que esta situacao se resolva esta semana para eu poder voltar a direcionar minhas intencoes.

As vezes eh ainda frustrante nao ter encontrado o rumo. As aulas de ingles ajudam, mas nao esta tudo ali. Temos um milhao de coisas ainda para fazer e resolver e as vezes me cobro tremendamente isto, o que so resulta em uma sensacao de estomago queimando. A este ponto da para perceber que se quizermos da para obtermos uma renda ate boa com as aulas, mas isto precisara de dedicacao e determinacao, ou seja, preciso realmente me convencer de que eh isto o que eu quero. Ainda nao sei.
Mas sei que a procura eh parte da vida. Pior seria estar sentado aqui satisfeito com nada. Sempre fui assim... insatisfeito e foi assim que consegui melhorar um pouco a minha vida e ter algo a dar para os meus filhos. Mas o insatisfeito nunca se sacia.........ainda bem.