Search This Blog

Tuesday, June 14, 2011

E la voltou o carro

Depois de meu ultimo post:
Juliana chegou tarde em casa depois de ter que ir buscar a mae dela dizendo que o carrinho da minha querida sogra estava la, no lugarzinho que ela deixou. So que atrapalhada que nem ela so, ela se esqueceu de onde havia estacionado o carro, ou melhor, pensou que havia estacionado numa quadra e na verdade havia estacionado numa quadra mais adiante. Paniquenta que so ela, logo imaginou que lhe haviam roubado o carro.

No Domingos fomos ao SESC Pinheiros, para distrair as criancas e almocar.  Foi legal para as criancas, imagino. Com a Ju e eu  rolava um clima gelado.

Saturday, June 11, 2011

Sabado, faxina e la se foi o carro.

Acordei as 5:45. La fora um manto de neblina cobre a manha que esta nascendo. Ainda esta escuro e faz bastante frio. Pra cozinha, um cafe, livros na bolsa e trocar de roupa. Cuidado total para nao acordar os filhos, mas nao adiantou; Adriano estava la na cama com os olhinhos bem abertos quando entrei no seu quarto a procura de umas meias. Estranhamente sao os mesmos olhinhos que demoram tanto a se abrirer nos dias de semana, quando tenho que acorda-lo para ir a escola. Consigo convece-lo a ficar na cama mais um pouco. Mas logo ele se levanta novamente e entao eu digo para ele ir pro quarto do irmao - que tambem percebi que ja esta acordado - e ficar la mais um pouco para deixar a mae e a irma ( que durante a noite passou para a nossa cama ) dormirem mais um tanto.

Aulas hoje das 7:30 ate o meio-dia. Felizmente alunos que ja conheco e materia ja bastante batida. Nada de muito stress.

Cheguei em casa e Ju ja havia preparado um almoco gostoso. Stress desnecessario com os filhos por causa de um prato diferente. Depois do almoco Ju saiu com a Melissa e eu fiquei com os meninos. Sabia que nao conseguiria descansar enquanto nao desse um jeito na garagem; parecia que la havia passado um furacao. Lixo para todo o lado, coco de cachorro e mais lixo ainda trazido pelo Pulga da rua -  ele esta provando ser um verdadeiro vira-lata. Depois disso acabei varrendo a rua, pois estava me dando vergonha ja a quantidade de galhos que cairam com o vendo da ultima quinta-feira. A frente de casa estava parecendo uma zona de guerra, ainda mais com o trabalho inacabado na esquina, onde um pessoal da prefeitura andou arrumando o pavimento mas deixaram uma pilha de entulhos para tras.
Tomas saiu com os meninos - Foi leva-los ao Parque das Bicicletas, demorou horas para conseguir fazer o Gurgel funcionar e so saiu daqui la pelas quatro da tarde. Eu tentei dormir um pouco assim que eles sairam, mas nao consegui. Tomei um banho e resolvi consultar o meu blog ( ainda assustado com as meninas!).

Agora ja sao 9 da noite e daqui a pouco vou dormir. Tomas se foi e os meninos tomaram banho e brincaram no Playstation. Fiz um bolo de fuba. Nao, alias fiz dois. E ficaram bem macios. Agora quase a noitinha recebi um telefonema da Pri dizendo que roubaram o carro dela. Ela estava da casa de uma amiga la do outro lado da cidade, com a Melissa e a Ju tinha saido para a aula de danca dela. Pri havia ficado de trazer a Melissa para casa, mas com o roubo a Ju teve que voltar la para buscar as duas. Ou seja, ninguem chegou ainda. Um grande contratempo para minha querida sogrinha que estava com o carro ha apenas alguns meses.

Thursday, June 09, 2011

Meu Deus.! Nem sei como foi, mas minhas alunas me aterrorizaram hoje visualizando o meu blog. Nao me lembro de quando eu falei para elas do blog. Agora elas estavam elas ali no intervalo vendo e rindo do meu blog. Nao que tenha nada de mal, afinal o que esta na internet eh para ser visto. Mas vou precisar ter muito cuidado de agora em diante.Tive que remover algumas coisas, uma fotinha da Ju, mais particularmente da bundinha da Ju - de biquini eh claro - num churrasco la no Tomas, os comentarios sobre a saida do Andrew, etc.

Dia de chuva, mas quase escapei. Pela manha aulas no Butanta e perto da Brasil com a Rebouças. Ate o Butanta eu cheguei com as gotinhas me perseguindo, mal estacionei a moto e a chuva caiu.

Saturday, June 04, 2011

Duas da manha. Nao consigo dormir.
Tentei assistir a True Grit, mas o DVD nao tem legenda