Search This Blog

Tuesday, January 25, 2011

Quase que ela me pega.

Dei uma escapadinha ate o Carofour para comprar chocolate para as criancas e cerveja pro papai. As nuvens estavam se juntando conspiradoras la em cima, e dentro do mercado eu ja comecei a ouvir os estrondos la fora. Peguei o que tinha que pegar e fui embora. Estava a pe, pensei: ja que eu vou tomar umas cervejinhas, melhor fazer um exercicio e assim fui andando ate o mercado que fica a umas seis quadras daqui. A uma quadra de casa fui surpreendido por gotas que pareciam bolinhas de gude caindo do ceu, enormes. Tive que correr e cheguei so um pouco molhado em casa, de suor e da chuva.

Rola samba la fora. Ja li mas nao dormi - agora depois das cervejinhas bate um sono e vontade de ver abobrinhas na TV - fica dificil demais ler o Carl Sagan que estou lendo, um Stephen King talvez.

No comments: