Search This Blog

Sunday, June 04, 2006

Casa....

Nossa casa continua linda, mas nada de comprador ate agora. Segundo a agencia imobiliaria, o ultimo comprador gostou muito da casa e disse que provavelmente retornaria com a sua esposa para uma segunda visita, mas.... o sabado passou e nada. Na quinta-feira eu recebi um telefonema do James, da imobiliaria sobre o assunto e aproveitei pra dizer a ele que nao estou satisfeito com a situacao e que depois de um mes com eles nos tivemos so duas pessoas interessadas vendo a casa e que tambem acho que o preco que estamos pedindo (por recomendacao deles) esta muito alto. Ele disse que uma casa identica a nossa ja foi vendida por este preco, mas que o tal do preco nos coloca bem embaixo da nova faixa ( das casas entre 200 a 250 mil) e assim, quem vai pesquisar naquela faixa acaba escolhendo uma casa maior e mais cara do que a nossa.
Estou pensando de ligar para ele amanha e discutir isto novamente. Na realidade eu acho que 204 eh muito e no fim das contas eu perco dinheiro a cada mes que a casa nao eh vendida, devido a prestacao que estamos pagando e tempo que estamos perdendo. Acho que a melhor ideia eh abaixar o preco pra 200 mil ( ou, como faz todo mundo 199.99) e assim ver o que acontece.
(Os meninos acordaram, entao este blog fica por aqui mesmo) Fui.................

No comments: