Search This Blog

Sunday, February 13, 2011

Piscina e churrasco

Fim de tarde, fim de domingo.  Mais um fim de semana na casa do sogro.
No sabado fomos a casa do Tomas para mais um churrasco. O dia estava quente e eu fui logo depois da minha aula que terminou ao meio-dia. Ca, Dany e cia haviam acabado de chegar e Ju chegou com as criancas um pouco depois.
Havia ainda muita carne e muita cerveja deixada para tras pelo Andre. Tinhamos que aproveitar.  Fizemos um churrasquinho gostoso e curtimos bastante a piscina. No fim do dia ameacou uma chuvinha mais foi pouca coisa. Ja haviamos decidido que dormiriamos la ja que a previsao para o domingo era de sol tambem.  Juliana comecou a passar mal no fim da tarde e ficou ruim a noite tambem, vomitando e com diarreia.

Hoje eu acordei cedo com a Melissa - para variar - e logo veio tambem o Luca. O dia estava nublado inicialmente e la pela 11 da manha eu achei que nao iria rolar nem churrasco nem piscina, mas dai chegou a Cris ( irma do Ca) com a filha dela e o Henrique, trazendo uma lazagna. E nos acabamos ficando, logo mais chegou o Ca e a Dan novamente e o sol apareceu. Churrasco e piscina de novo e mais cerveja.

Juliana ainda nao esta totalmente boa, mas curtimos o dia.

Meu filho voltou a sorrir.



Where is my hair?

No comments: