Search This Blog

Sunday, February 27, 2011

Home Alone!!

Domingo e estou sozinho. Ja havia decidido no fim de semana passado que hoje nao iria para a casa do sogro, fizesse chuva ou sol - precisando variar um pouco o fim de semana.
Acordei cedo a olhando pela janela decidi que precisava aparar as trepadeiras ao lado da nossa casa, onde esta o portao da garagem. O jardim ali esta parecendo abandonado.
Acho que demorei uma hora para fazer o servico, mas fiquei satisfeito. Enquanto trabalhava, Juliana saiu com as criancas para a casa do pai dela - o dia amanheceu meio nublado mas logo se firmou e o sol doia na pele: um outro bom dia para piscina. Nisto meus vizinhos se preparavam tambem, ouvi dizer que iam para a praia, ou seja: garantia de um dia tranquilo aqui em casa. Agora eh que nao saio mesmo, nao vou nem a esquina.

Na ultima sexta-feira Juliana saiu para ver aquele grupo de rock da Australia, que de passagem por Sao Paulo tocariam em um clube la pros lado da Augusta. Eu decidi nao ir com ela. Eu raramente consigo ficar acordado alem das 11 e imagine so, ela me disse que o show comecou a uma da manha! No fim, ela chegou em casa ao rair do dia, um pouco antes da Melissa acordar de vez e nos levantar-mos. Nisto a Ju passou o dia todo dormindo.
Depois do almoco eu fui a casa da Pri com as criancas e de la ela os levou a um teatro. Fiquei la na casa dela um pouco e resolvi ir para casa. Passei no mercado para comprar algumas coisinhas e quando cheguei a Ju ainda dormia, era ja 5:30 da tarde.

Mais tarde veio a Pri com as criancas, que curtiram bastante o espetaculo. Fiz um bolo, tomamos cafe e o dia terminou tranquilo, nem pagode do outro lado da rua teve.
Hoje pretendo ler, escrever e relaxar. O sol la fora nao me provoca nem um pouco.

Fim de tarde - Falei em sol e o sol se foi. Caiu a maior chuva em Sao Paulo, nao chegou a cair muito por estes lados. So fui descobri quando liguei a TV para ver o jogo e eles falavam do alagamento na Marginal Pinheiro, o jogo atrasado, um caos danado, principalmente para quem viajou no final de semana e esta retornando agora a tarde a Sao Paulo. Liguei para a Ju la na Granja e a avisei para esperar um pouco, pois pode ficar presa na Raposo por causa do alagamento.

No comments: