Search This Blog

Sunday, February 06, 2011

ELETROPAGOFUNK

Da para acreditar nisto? Eletropagofunk? Pois eh. No sabado a caminho de Santo Andre para dar uma aula, vi um poster anunciando um show com esta mega-combinacao. Ja imaginou? Espero que meus vizinhos nunca descubram que isto exista. Funk ja eh uma merda, pagode eh um saco, imagina se metem isto na tomada e o negocio fica eletrico? Tenha a paciencia!

Bom, depois da aula de Santo Andre que terminou ao meio-dia, eu fui direto para a Granja Viana. Demorei mais de uma hora para fazer este trajeto e chegando la minhas maos vibravam e demorou para a sensacao passar.
Fazia calor e ja havia muita gente comendo e bebada. Era um churrasquinho de despedida do meu cunhado, que hoje a tarde voltou para a Nigeria.  Estavam la alguns amigos dele e a nossa familia.
 Luca estava estirado numa rede e com uma aparencia lamentavel. Fraquinho, percebi o quanto estava magro e ate me assustei. Os ossos das costelas aparecendo, os bracos tao fininhos.
Eu e Ju nos revesamos em cuidar dele. A um certo ponto eu achei melhor tirar ele do barulho e leva-lo para um dos quartos do fundo para ele dormir um pouco. Levei uma cerveja comigo, um sandwich e meu livro e fiquei la deitado ao lado dele.
Mais tarde ele ate brincou um pouco. Nos o colocamos na piscina um pouco, mas ele estava impaciente e irritado com a dor que sentia e nada parecia estar bom. No fim, nos acabamos saindo cedo da festa. Adriano e Melissa ficaram e vieram mais tarde com a avo.
Demos sorte no sabado a noite e nao houve pagode ou outras sujeiras sonoras. O pessoal ficou conversando la na calcada ate umas tres da manha, mas ate que tive uma noite bem dormida.
Hoje, tivemos uma manha tranquila e ja comecamos a ver uma certa melhora no Luca. Pelo menos liquido ele tomou de montao, coisa que no sabado ele ainda sofria para fazer. Depois do almoco, decidimos ir ate a casa da minha sogra para nos despedirmos do meu cunhado novamente e para sair de casa tambem. Logo que chegamos la ele saiu, Juliana que tinha ainda coisas para conversar com ele foi junto ate o aeroporto e eu fiquei no ape da sogra com as criancas.
A tarde foi boa tambem. Agora faz um calor sufocante, mas eu me lembro do quanto eu reclamei do inverno e nao quero agora reclamar do verao, afinal, tem gente que ta sempre reclamando e eu nao quero ser uma delas.

No comments: