Search This Blog

Friday, February 04, 2011

Sorvete e abaixa o som ai.

O dia esta chegando ao fim, terminaremos provavelmente com um agradabilissimo concerto de pagode no outro lado da rua - ou nao?
O dia foi este, babysitting Luca e dando atencao esparsa ao Nano e Melissa.
Luca comeu muito pouco, algumas colheres de sorvete e gelatina. Agua nos tambem estamos lhe dando com a colher, em pequenas quantidades e ainda assim, ele sempre geme quando engole.
Pedi a Sandra que fizesse uma sopa, desta vez sem tanto sal e bati no liquidificador. Vamos ver se mais tarde ele toma umas colheres.
Juliana chegou tarde, passou quase o dia todo fora.
O momento interessante do dia foi quando o vizinho da frente chegou e, como sempre com o som no ultimo volume. Deve ter estacionado o carro e deixado a musica rolando. Eu estava na sala com as criancas, o Luca estava acordado. Sandra veio da cozinha perguntando  "Seu Junior, que barulho e este?". Eu disse para ela e ela imediatamente respondeu " Pera ai." e saiu, descalça mesmo e foi la ter com o meu vizinho. O volume do som abaixou imediatamente. Quando ela voltou me disse que foi la e pediu a ele para abaixar o som, pois o menino do meu patrao foi operado e nao consegue descansar com um barulho destes. 
Muito bem Sandra!

No comments: