Search This Blog

Tuesday, February 22, 2011

Chove e me molha

Todos os dias o mesmo dilema: chega a tarde e chega a chuva e eu tendo que sair para dar aulas fico olhando o ceu constantemente, tentando prever qual o melhor horario para sair.  As vezes acerto, as vezes a chuva me acerta.
O negocio as vezes eh pegar um livro e ir mais cedo, ficar la matando o tempo ate chegar a hora da aula e pelo menos dar a aula seco.
Ontem caiu a maior tempestade, mas por sorte bem antes do meu horario de sair de casa. Mas quando meu horario chegou ainda caia uma chuva fina e tive que ir assim mesmo.

Agora, 4:20 da tarde, as nuvens ja se acumulam e o ceu escurece. Minha aula eh somente as seis da tarde, mas tenho que ja estar me preparando pois se a coisa escurece demais eu vou e torco para chegar em tempo.
Dizem que ontem foi mais de 120 arvores caidas em Sao Paulo por causa do temporal, sem falar nos pontos de alagamento. Paulista sofre! E nao so aqueles que estao dirigindo, o pessoal nos onibus fica preso e atrasado tambem.

No comments: