Search This Blog

Monday, February 21, 2011

Muito sol faz mal

Muito sol faz mal. Muita piscina, muito churrasco e muito parente tambem. Precisamos mudar um pouco a rotina do fim de semana, senao vai ficar parecendo isto mesmo: rotina.

No Sabado foi aniversario do Pedro. Filho de minha amiga Vivi e fui la com meus filhotes para a festinha, que aconteceu na fazendinha, proxima daqui, numa saida da Washington Luiz.  Nao gostei muito da fazendinha, nao sei se foi o calor que estava sufocante e fez o cheiro de coco de galinha ficar mais intenso, ou se foi a tabela de preco na entrada que me insultou. Embora nao tenhamos pago nada - pois eramos convidados - cobrar 28 Reais para ver alguns bixos eu considero exorbitante.
Mas a festinha tava legal, as criancas se divertiram bastante e eu fiquei feliz por te-los levado e termos assim uma tarde de sabado diferente.

No domingo fomos no Tomas novamente. Decepcao inicial ao ver a piscina meio verde.
Fizemos um meio churrasco, com linguica e asinhas de frango e o Ca fez uma panela gigantesca de macarrao. Foi um dia gostoso, mas acho que a opcao esta um pouco desgastada e precisamos de uns programas diferentes.
No fim de semana nao choveu, mas hoje (segunda) em compensacao, veio uma tempestade fortissima, choveu gelo, e nossas arvores foram castigadas com ramos, folhas e galhos jogados para todos os lados.

Agora tenho que sair, duas aulas la na Haddock Lobo e so volto depois das nove.

No comments: