Search This Blog

Saturday, September 30, 2006

LUCA ( to be completed)

Estas fotos sao do depois. Do depois do susto que passamos com o Luca. Esta camisa xadrez eh
ainda a que ele usou no hospital ontem de manha e aqui ele esta comendo uma coxinha de galinha apenas depois de chegar em casa. Isto foi ontem, dia 29 de Setembro.

O acidente do Luca aconteceu no dia 27, apenas uma hora depois de eu chegar em casa do trabalho e do Luca chegar em casa da escolinha. Na verdade quando eu abri a porta de casa a Juliana estava de saida, com o Adriano e a Natalia - filha de uma peruana amiga nossa que mora aqui perto. Eu entrei e fui almocar, pois o pao havia acabado e assim eu acabei nao levando sandwich para o trabalho e estava morrendo de fome. Quando o Luca chegou eu estava ainda almocando. Ele tomou um leite do meu lado e depois subiu para o quarto, onde a Ju brincava com a Natalia e o Adriano. Eu subi logo depois e havia apenas trocado de roupa quando ouvi um barulho forte e abafado vindo do outro quarto e logo a Ju me chamando para vir correndo. Ela estava com o Luca nos bracos dizendo que ele havia caido da cama. O Luca gemia por entre os dentes e seus bracos estavam esticados e contorcidos, os dedos duros e as pernas encolhidas e rigidas tambem.
Eu o estendi na minha cama e tentei acalma-lo enquanto eu e Ju ja desesperados pensavamos no que era melhor fazer. De bobeira nos achamos que deveriamos leva-lo ao hospital, eu desci com o Luca, peguei a chave do carro e da casa e as pressas entrei com ele no banco de passageiro enquanto Juliana apressada juntava as outras criancas. Na saida passamos na frente da casa da Natalia e Juliana a deixou la rapidamente. Pegamos a Albert Drive em direcao ao hospital e logo percebemos que havia uma fila imensa devido a trabalhos que estavam fazendo na rua. Juliana manobrou o carro e decidimos que o melhor entao era realmente chamar uma ambulancia e voltamos assim para casa.
Eu coloquei o Luca deitado no sofa, ate ali o corpinho dele havia amolecido e ele me dizia que estava cansado e que queria dormir. Juliana estava do lado dele e conversando com o pessoal do servico de emergencia que faziam inumeras perguntas com relacao ao estado do Luca. (continua....)












No comments: