Search This Blog

Sunday, May 01, 2011

Bye Duda

A chuva cai calma e suave.  Hoje a tarde tivemos a famosa  pancada com grandes enchorradas levando lixo abaixo e lavando as calcadas dos eternos cocos de cachorro.
Hoje era o aniversario da Elisa que completou 6 anos. Fomos a tarde e passamos uma tarde tranquila com eles.

Ontem eu tive somente uma aula pela manha. Acordei com dor de cabeca, que mais tarde se transformou numa senhora enxaqueca que me deixou de molho ontem durante toda a tarde e so foi terminar hoje la pela hora do almoco.
Tomas veio aqui ontem e dormiu aqui em casa - o fato de eu ter ficado com enxaqueca neste tempo todo eh mera coicidencia. Nao sei o que causou a enxaqueca, mas foi horrivel, sentia uma dor intensa por tras dos meus olhos e a dor tambem nao me deixava dormir, o que me irritava. O fim de semana foi uma droga.

Nesta ultima sexta-feira era o prazo para a entrega do imposto de renda. Tivemos alguns contratempos com o Osmar me ligando algumas vezes para solucionar alguns problemas. Mas foi e espero que de tudo certo. Acho que a enxaqueca foi um pouco disto tudo. Ainda teve este semana a negociacao com o meu irmao referente a compra da passagem dele para Londres. Apesar de ter dado tudo certo, foi um pouco estressante pois eu queria tudo desse certo para ele. Felizmente deu e comprei a passagem para o dia 8 de Maio - Ele viajara pela Air France. Me sinto extremamente feliz por ele; pois este sempre foi o seu sonho e ele teve mil problemas para conseguir o passaporte. Acho que somente isto pode realmente ajuda-lo a mudar a sua vida, pois viver naquela cidadezinha parada, sem nenhuma perspectiva nao dava mesmo. Fico feliz demais por voce meu irmao.

No comments: