Search This Blog

Thursday, May 19, 2011

O frio chegou

Hoje ja eh quinta-feira e durante toda a semana tivemos bastante frio. O frio chegou com humidade da segunda e eu curti uma garoa na minha volta de Sao Bernardo onde fui dar uma aula a noite. A temperatura caiu mais depois disto e embora o tempo tenha estado seco, faz 'bastante' frio durante a noite com a temperatura chegando a uns 10 graus eu acho.

Meu pai ligou ontem bem cedinho enquanto eu ainda preparava as criancas para a escola. O que poderia ser? Dinheiro, eh claro! Com a estoria do meu irmao indo para a Europa, dia das maes e tudo mais, eu acabei me esquecendo de mandar a grana dele. Parece que tambem aquela estoria do primeiro terreno que eu vendi em Mga ainda nao esta resolvida e eu devo ligar para a imobiliaria de la e ver qual eh o problema.

No comments: