Search This Blog

Sunday, February 03, 2008

Carnaval

Domingo, 3 Fevereiro 2008............
Choveu forte a tarde, mas choveu pouco, foi mais assim uma bordoada de chuva e eu levei nas costas.
Sai de casa la pelas 5:30 resolvido a correr um pouco, mais caminhei que corri, mas valeu a pena. Fui daqui ate o SP Market e voltei, na volta comecou a chover e choveu forte, de fazer enchorrada e cheguei em casa encharcado. Me lembrou aquelas chuvas que tomava quando era crianca e a gente achava o maximo quando conseguia ficar ali e brincar naquelas enchorradas vermelhas que se formavam la em Maringa. Refrescou um pouquinho, mas ainda esta quente e estou aqui, sem camisa.
A Rose ligou e perguntou se poderia pegar os meninos para levar a um parque (Claro que pode Rose!!!!!!!!!!) e eles gostaram da ideia. Ela apareceu por aqui la pelas 11:30 e os levou para o Ibirapuera, onde se encontraria com uma prima dela e com outras criancas. Agora a tarde ela ligou dizendo que os meninos pediram para dormir la e se podiam e eu concordei, eh logico. Embora agora, ja sinta a falta deles.
Pri apareceu aqui pro almoco, trouxe umas cervejinhas pois meu estoque tinha acabado. Almocamos, contamos causos e ela se foi para ver se preparava a mala dela, ja que parte amanha de manha para o Chile.
Ju nao ligou nem escreveu. Mas imagino que sinta que nao tem muito para dizer e deve ficar triste tambem quando fala com os meninos. Espera nao faz bem para ninguem. Luca atendeu o telefonema da Rose hoje de manha achando que fosse a mamae; disse "mamae!" todo excitado e logo murchou ao perceber que se enganara.
Minha mae saiu de manha a procura de uma igreja. Aquela do lado onde mora a Pri estava em reforma, e portanto, fechada. Mas minha mae se vira e pedindo informacao logo achou onde tinha uma igreja. Foi e depois passeou um pouco. A tarde fez bolo e assistiu TV, acompanhando as reportagens sobre o carnaval.
Eu hoje assisti a um clip de uma cantora chamada Vanessa da Mata e me apaixonei pela voz dela e agora quero saber mais e conhecer outras musicas.
Tambem vi um programa sobre o ultimo filme dos Coen brothers e estou louco para assistir. So agora na internet descobri que o filme ( No Country for Old Man) estreou ontem, senao teria planejado e ido ao cinema.

No comments: