Search This Blog

Tuesday, January 06, 2009

Estou me adaptando bem a este pais e aprendendo rapidamente a me comportar como os nativos. Veja so, com todos estes dias de folga que tivemos, antes, bem antes do Natal com todos aqueles cancelamentos antes do Natal, eu acabei deixando tudo o que tinha que fazer para esta semana de volta as aulas e meninos de ferias e em casa o tempo todo.
Acabei de olhar a lista de coisas que tenho para ler e preparar para o meu treinamento na Belitz que comeca na semana que vem e tem coisa la que nao acaba mais. E eu nem sei ainda se a minha carteira de trabalho - desbotada e triste com aqueles salarios em poucos cruzeiros que eu ganhava - eh valida.

So far so good. A bolsa deu uma subidinha, um pouco devido ao conflito em Gaza - nada como uma guerrinha para aumentar o preco das coisas - Tenho certeza que alguem por ai deve estar planejando novas guerras para recuperar o que perdeu no ano passado.

Chove todos os dias, e tambem todas as noites. Hoje mesmo tomei o maior banho ao sair da Airliquide de manha e voltar para casa. O pior eh que estava frio tambem. Cheguei com as maos congeladas.

No comments: