Search This Blog

Wednesday, June 03, 2009

Esperando........

Aqui estou eu. Na Berlitz levando cano de uma aluna, sem reclamar.
Dei duas aulas hoje de manha e agora estou aqui. Geralmente nao dou aulas a tarde, mas ontem me pediram para dar estas tres horas agora a tarde e eu topei.

Ontem tivemos a segunda noite mais fria deste ano. A temperatuda na madrugada chegou um pouco abaixo de 4 graus - que para Sao Paulo e bem baixa.

Na segunda-feira aconteceu o acidente com o voo da Air France, que caiu no Atlantico causando a morte de 228 pessoas. Somente hoje alguns navios estao se aproximando do local, mas nao ha expectativa de sobreviventes.

Nesta semana um momento de orgulho imenso para os pais do Luca: A ju esta com uma nova encomenda de trabalho, onde devera criar 10 desenhos infantis para uma empresa. O Luca vendo a mae fazendo os desenhos no computador, pediu para fazer um desenho tambem e desenhou assim um passarinho que nos deixou impressionados. A Ju resolveu mandar o desenho dela para a aprovacao da cliente que gostou e comprou o desenho. E o primeiro trabalhinho do nosso filho que foi vendido ( depois eu incluo o desenho dele neste blog).

Ontem a Ju levou os tres no posto para fazerem a visita com a medica ( Dra Cassia) e aparte as vacinas atrasadas que todos terao que tomar, eles estao todos bem e saudaveis. A Melissa inclusive ganhou peso desta vez.

Voltando a falar da Berlitz - Depois de meus primeiros meses perigando, hoje recebi o elogio de uma aluna que pediu para ter aulas so comigo e disse que sou um professor excelente. ( uffa!!)

1 comment:

spiros said...

Isn't that child labour? I'm not sure it's legal.