Search This Blog

Thursday, June 18, 2009

Brazil 2 x USA 0

Entao, a vida passa, torcida brasileira.
Dificil crer que fiz 46 anos na semana passada. Cabelos grisalhos - e mais pelos nas orelhas e nos ombros do que na cabeca! Ainda bem que a incontinencia ainda nao chegou.

E tres filhos!!! Lindos filhos, diga-se de passagem. Daqui a pouco eh hora de levar o Adriano para a escola. Ele entra as 3:20 da tarde e termina as 7. Um horario chato, ainda mais agora no inverno. Quando ele sai ja esta escuro e eh so o tempo de chegar em casa, tomar banho, comer e brincar um pouco e logo ja eh hora de dormir. O Luca sai as 6 da tarde e entra a 1. Ele esta fazendo o primeiro ano do primario enquanto que para o Adriano eh ainda pre-escola. Meu, se tivessemos que pagar escola privada para esta turminha estariamos encrencados. Uma boa escola por aqui nao sai por menos de 600 reais por mes e eh mania brasileira de que educacao so a privada. Se malha as escolas publicas e vira-se as costas.

Bom, hoje eu acabei fazendo confuzao novamente e pensando que a minha nova aluna da Cia de Idiomas era hoje a noite, estava la na Berlitz preparando a aula quando o meu mobile toca e a Elaine querendo saber onde eu estou, pois a aluna reclamou que eu ainda nao havia parecido - enquanto eu estava la preparando a aula dela para hoje a noite. Para dizer a verdade fiquei ate aliviado. Nao sei se vale mais a pena ficar dando aulas em outras escolas. Gostaria de pensar que estou mais ou menos fixo na Berlitz agora que ja esta fazendo seis meses que estou la e as reclamacoes pararam. Acho que estou mais confiante, peguei o jeito e estou tambem curtindo o que estou fazendo.

Ao voltar para casa pude ainda pegar um finalzinho de jogo entre o Brazil e os USA pela Copa das Confederacoes na Africa do Sul. O Brazil ganhou por 2 a 0, mas perdi os gols.
Ontem a noite assisti a um otimo jogo entre o Corithians e o Internacional, onde o Corinthians acabou ganhando por 2 a 0.



E

No comments: