Search This Blog

Thursday, April 21, 2011

Dizzy Gillespie & Trio Mocoto

Som bombando. Territorio Eldourado e som no ultimo volume para combater a merda sonora que entra em minha casa pelas janelas, pelas paredes.
Feriado e dia de sol so podia dar nisto. O povo do outro lado da rua na rua, cerveja na mao e porta-mala aberto ouvindo pagode ou funk. Poxa, ate que o povo poderia ouvir uma Bete Carvalho de vez em quando ou ate um Zeca Pagodinho, mas o nivel eh baixo e eles so aquele povo sem imaginacao e cheio de la-la-la. Com a Eldourado eu deixo o som rolar e leio o meu livro sem perder a concentracao, se bem que as duas musicas que tocaram do Dizzy Gillespie me chamaram a atencao e me tiraram do livro. Som de batucada gostoso.
Preciso sair mas estou sem vontade de sair. Preciso comprar umas camisas para mudar meu visual um pouco. Meus sapatos tambem estao em suas ultimas caminhadas e nao posso mais cruzar as pernas durante as aulas com medo dos alunos virem os buracos na sola. Na ultima semana  reparei que duas de minhas calcas rasgaram - uma delas eu nem posso mais usar. A situacao esta ficando desesperadora.
Tambem preciso cortar o cabelo, mas hoje eh feriado e tenho esta grande desculpa. Preciso me cuidar um pouco, estou parecendo mais um lenhador do que um professor de Ingles.
Ju foi com as criancas no Tomas e estou arrependido de nao ter ido. Na verdade estava com um pouco de dor de cabeca e cansado das criancas. Hoje acordei no mesmo horario de sempre com Melissa me chamando para leva-la ao banheiro. Ela ja tinha tirado a roupa pois fez xixi na cama. Depois eu a levei para a nossa cama para tentar dormir um pouco mais, mas sabia que seria inutil. Adriano e Luca levantaram-se logo em seguida e as sete da manha o dia ja parecia ter sido longo demais. Assim pelo menos descanso um pouco e leio o meu livro. Alias, acho que um pouco da dor de cabeca vem de ler tanto, mas o livro me cativou e nao consigo larga-lo.
Bom, acho que vou sair um pouquinho pra nao ficar com dor de ouvido tambem e poder riscar assim alguma coisa da minha lista de coisas a fazer. Te mais.

No comments: