Search This Blog

Friday, April 01, 2011

One Shot

Estou no meu segundo livro do Lee Child. O primeiro livro eu consumi em duas semanas. Correspondeu as expectativas, alias, acho que comecei por um dos melhores livros dele.

Sao sete da noite e Juliana esta presa no transito em algum lugar de Sao Paulo. Tao presa que esta parada, resolveu que seria melhor ficar sentada no carro e esperar dar uma oito da noite para tentar voltar para casa. Pri foi buscar Melissa na escola e ficou aqui em casa um pouco. Tomamos dois cafes e comemos o pao que Sandra amassou. Quem assou fui eu. Entre as necessidades de tres criancas conseguimos conversar um pouco, retalhos de conversas.

Agora Melissa toma banho. Luca e Adriano ja tomaram e brincam sem dar muito trabalho. O rock pesado do vizinho entra pela janela, mas nao alto o suficiente e nao tao mau-gosto suficiente para incomodar. Pior eh o que geralmente vem do outro lado da rua.


Estou cansado. Tentei escapar da minha consciencia hoje e dormir um pouco mas nao consegui. Nem toda culpa da consciencia, as criancas fazendo barulho e os cachorros latindo tambem fizeram sua parte.

Hoje so tive uma aula com uma aluna super simpatica, breeze. Amanha provavelmente terei varias.









1 comment:

DUVET said...

You are brilliant, you should give up your day job and dedicate it to writing.