Search This Blog

Thursday, March 31, 2011

Fim de Marco

Ultimo dia de marco. Tempo ruim - a previsao era de chuva, mas nao choveu nos ultimos dias, so garoa e um pouco de frio. O verao ja era.

Bastante trabalho nestes ultimos dias. Suficiente na verdade - mas trabalhos com bom astral e sem problemas, inclusive com as criancas para as quais tenho dado aula ultimamente.

Sete cachorros. Nao tenho escrito muito ultimamente, mas a grande novidade foi uma caixa de cachorros que achamos na volta da escola dos meninos  - sete filhotinhos entre 1 a 2 meses, nao sei exatamente. Ficamos com pena e acabamos trazendo para casa. Um morreu esta semana, estava fraquinho e doente, os meninos o chamava de ' Calminho'. A 'calma' dele era fraqueza.
Ja registrei os bichos na prefeitura, peguei coleira e tudo. Registrei-os tambem para castracao, mas como sao muito pequenos ainda teremos que esperar um mes pelo menos - mas enquanto isto estamos vendo se conseguimos um lugar para eles. Sao varios os canais, mas necessita-se tempo e paciencia.

Hoje algo importante: me livrei da Vale ( fundos e acoes/R$47,35) para pagar o restante do financiamento da caixa. Foi uma decisao assim meio rapida, nao muito recomendavel para operacoes financeiras - mas era algo que eu ja vinha pensando na verdade e os investimentos alem de terem aquele componente de inseguranca, tambem nao estao rendendo nada e enquanto isto eu pago os juros da caixa e um minimo de amortizacao todos os meses. Isto nos dara uma folga na conta mensal.

No comments: