Search This Blog

Wednesday, March 23, 2011

O outono chegou!

Ja faz semanas que o tempo anda ruim. Felizmente secou um pouco e nao tivemos chuva ainda, mas a semana passada foi encharcada.

Hoje, quarta-feira, comecei o dia tranquilo. Tive uma aula as 8:30 e a aluna tinha que terminar a aula 30 minutos antes.  Ontem a noite era para eu terminar tarde, mas a minha aula das 19:30 ate a 21:00 tambem foi cancelada, fui ate o predio no Morumbi e a aluna disse que nao poderia ter aula. Sai voando e as 20:00 ja estava embaixo do chuveiro tomando aquela ducha para tirar a fuligem que se acumula em mim andando por esta cidade.

A noite nao foi muito tranquila, Melissa fez xixi na cama dela e para nao ter que trocar a roupa de cama no meio da noite, eu a trouxe para a nossa cama, onde horas mais tarde ela fez xixi tambem. Me levantei, preparei o cafe da manha da molecada, roupa e tudo mais e levei a turma para a escola, voltei voando para casa, pulei do carro para a moto e fui para a minha aula.

 Meu livro do Lee Child chegou, ja estou quase na metade. O livro se chama Without Fail e eh muito bom, ja me apaixonei pelo estilo do cara e estou feliz em saber que ele ja escreveu varios livros e assim tenho uma temporada de leitura boa pela frente.

No domingo fomos a uma festa de aniversario de criancas da Renata, uma amiga da Ju do tempo que ela era crianca tambem. Esta amiga tem trigemeos e a festa foi num buffet la no Tatuape. Apesar do dia (domingo) e da hora ( a partir das 18:30) a festa foi otima com varios petiscos e bebidas( eu comi feito louco). O local era fantastico e os meninos adoraram. 

No comments: