Search This Blog

Saturday, March 05, 2011

Frio no carnaval

Sabado, 7 da noite.
Segundo dia de carnaval, ou pelo menos, segundo dia do desfile das escolas de samba de Sao Paulo.
Sou ignorante no assunto e nem sei bem quando o carnaval comeca. Sera que comecou ontem? Nao, acho que nao. Hoje? Talvez.
So sei que esta semana a conversa girava sempre em torno de onde voce vai no carnaval. Praia ou interior? Nao importa pra onde. O importante eh ir.
Nos nao estamos indo para lugar nenhum. Acho ate loucura, tempo de chuva a semana toda, certeza de estradas  congestionadas, todos os lugares lotados e mais caros. Vale a pena? Com tres criancas eu acho que nao.
A temperatura deve estar por volta de uns vinte graus, se nao menos. Ainda estou so de camiseta, mas olha la, so por preguica de subir as escadas e por um blusa.

A semana foi chuvosa ou no minimo, garoenta e tomei varios banhos e molhei varios sapatos nas minhas idas e vindas das aulas. Ontem foi a ultima da semana. Tinha uma aula em Santo Andre e a chuva me pegou na ida e a garoa na volta.

Pelo menos o tempo frio e a garoa afasta os vizinhos da rua e reina o silencio la fora. Embora nao esteja garoando nem chovendo, esta ventando e a sensacao de frio eh bastante forte. Ainda e cedo pra ficar feliz, mas vamos torcer.

Sem planos para o fim de semana e o feriadao. Nem na Granja pensamos em ir, pois passar frio se passa melhor em casa.

Mas eh bom estar assim, tranquilos no conforto de nossa casa. 

No comments: