Search This Blog

Monday, October 24, 2005

Exame

Antes que eu me esqueca do trabalho que foi e de tudo o que passei, deixa eu escrever um pouco aqui sobre a minha semana de exame. Meu ultimo exame de faculdade isto eh e espero que seja mesmo, ja que o resultado saira so la pelo fim de Dezembro.

Eu estudei bastante, tanto de ate eu mesmo ficar admirado. Se foi suficiente... vai saber.
Infelizmente ou felizmente o meu exame coincidiu com a visita da Priscila, que assim me ajudou assumindo controle dos meninos e me dando tempo pra estudar, por outro lado, eu tive menos tempo pra me dedicar a ela e assim fiquei com a sensacao de nao ter curtido a minha sogra como deveria. Isto por que, sinceramente, eu adoro a minha sogra e aquelas piadinhas todas que fizeram pra sogras, comigo nao funcionam. Mas valeu pela forca e espero ter passado no tal do exame pra compensar todo o esforco.

Na verdade eu levei os livros comigo pra Italia, mas foram somente pra passear e aumentar o peso da mala. Os tirei da mala brevemente pra coloca-los numa gaveta, mas da gaveta voltaram diretamente pra mala e nao tem muito o que contar da Italia os coitadinhos. Pra comeco de conversa, tendo que passar o primeiro dia de nossas ferias no aeroporto foi uma desculpa perfeita pra mim dizer que estava de saco cheio e cansado demais pra estudar e comprar o livro do Michael Clichton ' State of Fear' pra poder aguentar o dia. Dali o livro me serviu pra muitas coisas, principalmente refugio nos momentos dificeis de ferias e acabei lendo quase ate a metade.

Meu exame foi no dia 12 de Outubro em Guilford em uma igreja metodista. Consegui achar o local e depois sai procurando um lugar pra estacionar e so fui arrumar um a quilometros dali, no estacionamento de um shopping center.
Logico que nao era possivel adivinhar as perguntas que iriam cair. O plano era que existiriam seis perguntas, duas pra cada livro e eu teria que responder tres perguntas, mas todas de um livro diferente, o que obrigava voce assim a estudar todos os livros. Duas perguntas eu consegui responder bem e uma eu so fiz de conta que entendia alguma coisa. O resultado sai no fim de Dezembro, vamos ver... Hoje recebi ja os papeis sobre a cerimonia de formatura - caso passe. Saber que vim pra Europa ha vinte anos atraz com a ideia de fazer uma faculdade e so agora estou vendo a luz no fim do tunel, eta tunelzinho comprido.

No comments: