Search This Blog

Sunday, October 30, 2005

Entao....

Aqui vao algumas fotos que hoje - e cada dia aprendo um pouco mais e fico mais rapido - consegui colocar no blog. Sei que andei relaxado e nao escrevendo regularmente como queria, mas acreditem, nao tava facil: Primeiro tinha que terminar o meu essay, dai chegou a Pri e fomos de ferias, depois disto tive que preparar para o meu exame da faculdade, e dai baixou as nuvens e fiquei meio assim... perdido.... sem inspiracao... motivacao....saco-cheio.... outono da vida....MAS AGORA passou e ta sol novamente (se bem que o outono chegou de verdade. Hoje) e se der e tempo permitir, vou continuar escrevendo.

Comecei a ler ' The constant gardner' do John Le Carre, que eh ha muitissimo tempo um de meus autores favoritos. Ler constante gardner, depois de ler 'State of Fear' do Michael Clichton e como sair de uma pensao e se hospedar em um hotel cinco estrelas. Se ve que o Michael tem uma idea para um livro, mas a construcao eh de certa forma preguicosa, ou lhe falta talento. Com o John da um prazer de ler o livro e passo o dia tentanto achar uma brechinha e conseguir virar alugumas paginas. Pretendo ler o livro antes de ver o filme, o livro e sempre melhor.

Hoje a Ju saiu com o Tomas. Foram dancar um forro, se bem que a Ju machucou o pe outro dia tentando passar de moto entre os carros e esta mancando um pouquinho, nao sei se dancara muito, mas ela foi mais por causa do pai, que ja queria ir no fim de semana passado, mas o Cirineu nao tava a fim (Tinhamos ido almocar na casa dele no final de semana passado) e dai o Tomas nao quiz ir sozinho e voltou pra casa com a gente. Eles foram no Guarnabara, o bar que a Gica ajudou a desenhar. A Ju tambem estava curiosa pra conhecer o bar, sem falar que nao sai pra dancar ja faz um bom tempo. Pra compensar eu tive a tarde 'off', aproveitei e li meu livro e dormi um pouco. Agora a pouco coloquei os meninos pra dormir, consegui colocar as fotos neste blog e depois pego uma cervejinha e vou ver um filme, curtir plenamente minha noite sozinho com os meninos e me recordar varias vezes, so por prazer, de que nao tenho que estudar nada.

Nao vou titular individualmente as fotos abaixo. Elas sao das ultimas semanas, algumas do passeio que a Pri, Tomas, Ju e os meninos fizeram no London Eye, a convite do Cirineu novamente. Outras sao da Pri, Ju e meninos quando fomos passear em Ripley pelo canal. Outras sao da turma novamente num passeio que fizeram ao litoral, Portsmouth para ser mais preciso. Novamente eu nao estava la por que fiquei estudando. E algumas fotos do Tomas com os dois meninos de bicicleta, ele fabricou um banco de madeira e um lugar para o Luca por os pes e agora quando ta dia de sol sai por ai com os meninos que estao adorando passear com o Vo. Assim e bom para nos dois tambem, pois me da a oportunidade de trabalhar na casa um pouco e me sentir mais parte da reforma, que ate agora foi feita quase totalmente pelo Tomas. E pro Tomas, da a oportunidade de curtir bem mais os netos e passear e conhecer as redondesas de Woking tambem. Todo mundo sai ganhando.




























No comments: