Search This Blog

Friday, October 28, 2005

Noites mal dormidas

O Adriano tem me dado o maior cansaco ultimamente. Ontem mesmo eu devo ter levantado umas vintes vezes pra atende-lo e acalma-lo. Ele esta totalmente mal treinado e abusando miseravelmente do pai dele. Me lembro que la pelas quatro da manha eu ate desisti de dormir e peguei o meu ' Constante Gardner' e fui sentar no banheiro pra ler, depois de um tempo estranhamente sem choro, resolvi voltar entao pra cama. O pior eh que no dia seguinte, um cara chato como eu fica chatissimo, podendo ser dobrado umas vinte vezes. Hoje eu nem conseguia raciocinar direito e o dia se arrastava a passar.

Muitas coisas acontecendo (ou eu querendo que elas acontecam) nestes dias e que sobre as quais nao quero entrar em detalhe neste blog, mas que de qualquer modo criam um estado de ansiedade e dificulta o sono, mesmo naqueles espacinhos entre-choros. Mas o meu estado de espirito esta bom, to legal com a Ju e com o mundo, assim de repente e voce acha que tem ate algo errado. Estou animado com a vida e cheio de vontade de fazer coisas, se bem que tantas ideias passam pela minha mente em alta velocidade que as vezes consigo apenas vislumbrar-lhes a cor. Sei - e criei vergonha na cara pra saber - que nao basta sonho, planos e etc, eh preciso muito trabalho, doses de realidade e principalmente escolher um objetivo entre todas aquelas ideias que passam ali naquele aperto que eh o meu celebro a alta velocidade. Sem um alvo, se atira flechas para o ar e se arrisca que uma ainda caia na sua cabeca.

Bom, vou prometer pra quem se nao a mim mesmo, que voltarei aqui e continuarei escrevendo, mesmo que quebrado e por kilo, ja que as interrupcoes sao numerosas e ate eu voltar e entrar no clima do que estava escrevendo, um furacao novo ja se formou. Falando nisto, quem eh que batiza furacao e da aqueles nomes de amigos intimos pras feras?

Vou, nao vejo a hora de ser incomodado. A partir de amanha, regime militar com o senhor Adriano.

Boa noite

No comments: