Search This Blog

Friday, November 04, 2005

Semana

Muita expectativa nesta semana, mas ficou nisto.
Ja faz mais de uma semana que recebi o email da BAA dizendo que gostaram da minha aplicacao e entrariam em contato comigo, mas nesta semana nada.

Fiz dezenas de telefonema investigando todas as possibilidades de 'resgatar' meu irmao do Brasil. Eh ate o que parece. As possibilidades estao todas ali, mas sempre com obstaculos e riscos a serem considerados. A questao da cidadania italiana se tornou um exemplo claro de uma possibilidade nao explorada na hora certa. Hoje esta tudo bem mais dificil e o site do Consulado Italiano em Curitiba dizendo que tem 85.000 processos de cidadania pendentes e que inclusive nao estavam aceitando nenhum processo este ano para ver se conseguiam colocar a situacao um pouco mais em dia.
O negocio eh entrar com o pedido em Janeiro e esperar.

Tomas ficou gripado esta semana, resultado do forro de domingo a noite. Nisto as reformas estao indo mais devagar. Eu estou pintando e lixando o corredor que ja esta parecendo bem melhor, todo pintado de branco. Temos nos revezado no cuidar dos meninos e com a reforma. Tomas tem saido mais com os meninos, agora que ele fez um banquinho extra na bicicleta e assim pode carregar os dois.

Ainda nao esta frio em Londres, embora o inverno tenha comecado oficialmente nesta semana. O outono foi considerado o mais quente desde mil seiscentos e alguma coisa.

Os meninos estao bem. Adriano comecou a dormir melhor e ontem mesmo dormiu a noite inteirinha sem acordar. Luca ainda acorda geralmente uma vez por noite pra fazer xixi, eu levanto pra coloca-lo de volta na cama e ele dorme logo em seguida. Adriano ainda nao se adaptou ao novo horario em que os relogios voltaram uma hora, sendo assim tem acordado la por volta das seis, mas ja que dorme melhor durante a noite toda, isto nao eh um problema.

Ei, este e o meu blog numero 69! Deveria ser mais especial nao eh mesmo. Mas estou tao cansado, ainda sujo de tinta e precisando de um banho e ja eh dez da noite, to mais pra sessenta e dorme.

No comments: