Search This Blog

Monday, November 28, 2005

Dalila e um monte de fotos

Domingo passado fui encontrar-me com a minha querida tia Dalila.

Foi muito gostoso rever a mia tia depois de tanto tempo. Nao vou entrar aqui em detalhes por que a gente ficou sem se ver por tanto tempo, mas foi ainda da epoca daquela poeira toda que se levantou com a estoria das meninas e algo nao deve ter ficado muito esclarecido por que um silencio e uma distancia se originou. Nisto, a vida tem aquele jeitinho de levantar voce do chao num redemoinho de coisas acontecendo e que necessitam ser acontecidas, e quando a poeira abaixa, alguns anos se passaram.

Mas na verdade ja faz um tempinho que venho sentido esta necessidade, vontade de contato e saudade de ter uma familia por perto; afinal, toda a nossa ideia de voltarmos para o Brasil eh movida por este tipo de necessidade, mais do que pela saudade do pais em si. Meu problema eh que sempre tive pouco contato com a minha familia, mesmo quando estava no Brasil; este pouco contato portanto eh muito especial e costituem minhas lembrancas mais queridas, ainda mais considerando-se que duas destas pessoas que me eram mais especiais ja se foram. Um contato maior e mais frequente eu ainda nao sei como ter, mas nao deve ser assim tao dificil.

Nesta altura do campeonato, ja deu para eu aprender que nao existe familia perfeita, aquela coisa de adolescente de achar que a familia dos outros e melhor do que a minha. Apesar de que se fosse mesmo um campeonato, em termos de complicacao a minha familia tem ate time pra ganhar.

Toda a relacao tem que ser trabalhada, inclusive a mais saudavel. Nisto eu pretendo tentar e entender e principalmente estar ali pra ajudar se for possivel. As vezes sinto me com o direito a distancia, mas noutras vezes me acho egoista ao assumir este comportamento e fazer meu mundo tao pequeno.



Luca e Dri na Library (mistura de lingua mas rimou)


Luca em meio aos livros


Luca


Luca


Dri


Dri


Luca e Dri


Luca e Dri


Ju lendo pro Luca no sofa


Adivinha quem dormiu primeiro?


Sandy, Luca e Katia


Sandy, Luca e Katia


Meu Dri


Luca


Luca com aquele seu sorriso de derreter geleiras


Luca


Foto tirada pelo Luca


Luca, com Dri pedindo chupetas novas pelo telefone


Dri, checando aquela entrega das chupetas


Dri


Dri testando o capacete da mamae


Luca com o capacete do papai


Festa na cozinha I


Festa na cozinha II


Festa na cozinha III


Festa na cozinha IV


Festa na cozinha V


Vozao com o netao I


Professor Pardal com o netao II


Fotos de passaportes

No comments: