Search This Blog

Friday, November 25, 2005

Bye Audi

Meu, as previsoes do tempo vao de mal a pior. Cada dia a gente vai dormir mais assustado pensando que vai acordar no outro dia totalmente soterrado e a Ju nao vai conseguir nem abrir a porta pra ir trabalhar... que nem um episodio dos Simpsons que a turma do Bart fica trancada na escola sem poder voltar pra casa. Nao que, nao poder ir para o trabalho seja la a maior preocupacao da Ju... Mas nao ta facil andar de moto neste frio, ela volta pra casa com as maozinhas vermelhas e a gente precisa arrumar algo para colocar no guidao pra protejer as maos dela do vento.

Enquanto isto... o Audinho foi embora ontem por £20,00. Meu, so de pensar na grana que eu gastei naquele carro durante estes anos, nao, melhor nem pensar. E pegar so £20.00 pelo bichinho... Mas pelo menos eh uma preocupacao a menos. No fim das contas o anuncio no Loot pra venda do carro saiu e no dia que o ferro-velho levou o Audi embora eu tinha inclusive uma moca que havia ja me telefonado duas vezes para ver o carro. Acabamos recebendo seis telefonemas de pessoas interessadas pelo carro.


Tomas esta colocando os azulejos no piso do banheiro. Ele comecou ontem, fez metade, e hoje terminou. Falta secar e dai a gente poder limpar e pintar o roda-pe. Vai ficar legal. Eu continuo pintando quando posso, depende de quando o Tomas ta afim de ficar com os meninos e os meninos nao escaparem dele.

Ontem eu falei com a Mari e tambem com a Dalila, depois de muito tempo. A Dalila sempre foi uma tia especial pra mim, que eu admirei de longe sem ter realmente convivido muito perto dela. Lembro-me das visitas que fiz com a Deise, que foi quem mais me introduziu a familia Bassan. Me lembro das criancas dela ainda pequenas, e imaginar que agora ate a Sabrina vai se casar. Bom, eu fiquei de tomar umas cervejas com a Sabrina la pela semana que vem. Neste fim de semana eu pretendo me encontrar com a Dalila e colocar a nossa conversa em dia. Neste meio tempo eu termino de tomar aquelas penicilinas pra infeccao no dente e no outro fim de semana volto ao normal, volto pra minhas cervejinhas.

No Domingo a Ju vai passar o dia na Sandy com os meninos. O que eh otimo, pois com este frio os meninos tem saido tao pouco e ja estao com o saco cheio de ficarem em casa, nem os DVDs estao tendo mais efeito de tantas vezes que eles tem assistido.

Falando nos meninos, os dois estao gripados novamente. Nem bem haviam se curado da gripe anterior e ja estao todos entupidos. O adriano fica com o narizinho escorrendo e super incomodado com a gripe. O Luca so tem tosse, uma tosse seca que sai de dois em dois golpes e quando ele dispara durante a noite eu tenho que dar xarope pra ele e esperar ate passar. Ontem pela manha, depois de tomar o chocolate dele, ele teve um desses acessos de tosse e acabou vomitando tudo em cima de mim e do sofa. Alias, destes banhos de chocolate eu ja tomei varios.

Hoje o Adriano melhorou um pouquinho e o Luca acabou indo dormir um pouco antes da Ju chegar e sem jantar, mas tava cansado.

No comments: