Search This Blog

Tuesday, November 22, 2005

FOG

Na noite passada eu acordei varias vezes sob o patrocinio do Adriano, e cada vez ficava mais impressionado com a densidade da neblina la fora, que sob a luz amarelada dos postes assumia um ar magico, nossa casa parecia estar no meio de um grande algodao doce colorido. Felizmente pela manha a neblina havia se dissipado e o chao estava sem gelo, o que tornou possivel pra Ju ir trabalhar de moto, ja que na noite anterior ela havia pensado que teria que pegar um trem pra ir pro trabalho se o chao amanhecesse gelado como nos dias anteriores.

Acho que as vezes na preocupacao de nao deixar os meninos passarem frio, eu acabo combrindo-os demais e eles acordam incomodados pelo calor.

Hoje o dia estava bom, nao choveu e nem fez tanto frio. O Tomas foi buscar o Luca com o Adriano e dai resolveu leva-los na McDonald's, assim eu tive tempo pra mandar ver na pintura da casa, conseguindo pintar a entrada da casa e um pouco mais da escada.

No domingo, a Ju e o Tomas finalmente colocaram o anuncio de venda do Audi no jornal. Hoje eu recebi tres telefonemas de pessoas interessadas, uma delas era inclusive para vir aqui amanha ver o carro. Eu digo 'era' por que a tarde o Tomas resolveu ligar e olhar o carro pra ver se estava tudo em ordem e descobriu que o radiador provavelmente estourou por causa do frio , a agua que voce coloca no radiador segundos depois ja esta pingando da parte de baixo. Resultado: terei que cancelar a venda e procurar um ferro-velho onde deixar o bicho, pois ja gastamos dinheiro demais com ele e nao vale a pena ir atraz e tentar arrumar o tal do radiador, isto provavelmente sairia mais caro do que estamos pedindo pelo carro.

Por enquanto e isto. A previsao meteorologica daqui pra frente e de frio e mais frio. O inverno pode ter chegado tarde, mas parece que chegou cheio de energia e pronto pra tirar o atrazo deste tempo ameno que tivemos por estes dias.

Fui.

No comments: