Search This Blog

Sunday, November 13, 2005

Peugeot II

Domingo a noite.

De repente deu um tempinho e um espacinho aqui no computador e consegui trasferir algumas fotos da maquina para este blog. Luca vem de quando em quando e pede pra brincar com os joguinhos, mas agora esta la na sala brincando com o Tomas e me esqueceu. Vou ate onde der...

Hoje fez um frio danado. Sai com a Ju e o Luca a um mercado pra comprar feijao - Aqui nao se acha feijao assim em qualquer mercado, exitem ate bastante variedades, mas pra encontrar feijao preto ou marron a gente tem que andar bem as vezes - acabamos nao achando e precisava-se entao ir num mercado bem mais longe e acabamos deixando pra la. Afinal a ida no mercado era mais uma desculpa pra Ju dirigir o novo carro.

A tarde eu esperei o pessoal sair pra poder ficar tranquilo e tomar uma precisada dozinha de solidao, mas acabou nao dando certo. A Ju havia combinado de ir no Cirineu, mas apareceu um contratempo la do lado dele e ficou pra outro dia. O Tomas, havia ate ensaiado de pegar a moto da Ju e ir procurar um Forro, mas com o frio ele acabou desistindo. Ele esta gripado ja faz umas duas semanas (Eh um horror) e tossindo entao... ele nao sai de casa nem que a vaca tambem tussa.

No Sabado apareceu o marido da moca la da loja (leu meu ultimo blog?) com o carro pro Tomas consertar. O problema era simples e os dois consertaram o carro no instantinho. Ficaram conversando bastante e ouvimos estorias interessantes de mais brasileiros aqui na Inglaterra. A tarde eu fui no mercado com o Tomas e os meninos. Ju chegou dura de frio e eu ate a ajudei a tirar a parafernalia toda de motoqueiro. Por sorte, de manha chegou uma calca de couro que ela comprou na Ebay, assim ela estava mais protegida, mas eh friorenta como o pai e nao vai achar facil dirigir no inverno.

Na quinta-feira eu criei coragem e mandei um email pra BAA com relacao a minha aplicacao. Recebi logo um email de volta dizendo que ainda estavam organizando a proxima sessao de entrevistas e me informariam assim que tiverem uma data... que fazer? Nisto vou bater em outras teclas e ver no que da.

Bom, aqui vao as fotos.



Adriano mandando ver no cafe da manha.


Tomas com o seu assistente checando o brinquedo novo.



Le Peugeot


Adriano arrumando a cozinha


Luca Potter, depois da escolinha no dia de Halloween


Tomas brincando com os meninos


Tomas brincando com os meninos II


Um daqueles cogumelos de contos de fada, onde o pessoal faz um chazinho, toma, e vive feliz para sempre.

No comments: