Search This Blog

Thursday, December 29, 2005

DINOSAUROS

Dia 28 de Dezembro e Juliana em stand by, ou seja, nao trabalhando mas poderia ser chamada. Mas nao foi. Deu umas dez horas da manha e eu pensei que ja que o prefeito de Londres foi tao legal em nao cobrar a Congestion Charge durantes estes dias (£8.00 para entrar de carro no centro de Londres durantes os dias de semana), deveriamos aproveitar e visitar alguma coisa.
Com a mania do Luca por Dinosauros, pensei no Museu de Historia Natural, que eu acho super interessante e eh gratis. Fomos todos nos.
Acabamos pagando so £6.00 de estacionamento por duas horas. Havia uma fila na entrada que nao tinha graca, ainda mais com o frio que estava e ... pagar estacionamento pra ficar numa fila tambem nao tem graca. Mas a fila foi rapida, o negocio era so pra checar as bolsas e mochilas do povo devido ao problema de terrorismo.
O problema eh que entre dois feriados o museu estava lotado e nao era facil ver as coisas e ficamos varias vezes entalados no meio do povo sem poder ir pra frente nem pra traz e com dois meninos pequenos, isto pode ser um problema.
No meio da coisa, Adriano ficou atacado. Ficou irritadissimo e nao tinha quem o acalmasse. Eu fiquei mais com o Luca enquanto a Juliana e o Tomas se revesavam na tentativa futil de acalma-lo. O bixo so amansou um pouco quando achamos uma galeria que nao tinha quase ninguem, dai deixamos os dois meninos correrem pra la e pra ca e o stress passou um pouco.

Depois disto, fiz uma tentativa de achar uma Pizza Express ali por perto, mas o transito me fez desistir e com o Adriano pegando no sono, decidimos voltar em direcao a Woking e almocar em um pub, o mesmo que fomos com a Priscila na vespera de seu retorno ao Brasil. O almoco foi gostoso e devido ao horario o pub nao estava tao lotado. Nao deu pros meninos brincarem no parquinho la fora devido ao gelo. O dia estava tremendamente frio.























No comments: