Search This Blog

Sunday, April 09, 2006

Aniversario do Adriano ( 2 anos )

O Segundo aniversario de Adriano (Sabado 8 de Abril) foi um evento pequeno e calmo. No inicio da semana eu e Ju nem sabiamos se fariamos algo ou nao, devido as condicoes da casa, com caixas empacotadas no canto da sala e tudo meio baguncado. Mas decidimos que nao poderiamos deixar passar assim em branco e entao a Ju convidou a Sandy e a Katia e tambem o Emerso e a Saini com a Amanda. O Emerson tambem acabou trazendo os pais dele que chegaram na Sexta.
Ju e eu preparamos algumas coisas pela manha. Eu preparei um pudim e a Ju praparou a carne, salada de batatas e o Cuscus que eh a especialidade dela.
O dia foi gostoso, A Sandy e o Emerson e a Saini ja se encontraram aqui em casa varias vezes e clicam bem, sem termos que ficar ali de intermediarios. Os pais do Emerson tambem sao super-gente-fina e rolou bastante conversa discontraidamente e no fim do dia nao me senti cansado como geralmente se sente no fim de festas.
Os meninos brincaram e brigaram bastante. O dias estava com um pouco de sol, mas um vento frio que nao possibilitou muita brincadeira no jardim, mas mesmo assim, depois do almoco o pessoal todo saiu para um passeio pelo canal.
Acabei nao fazendo um bolo desta vez, mas a Ju comprou um rocanbole que acabou quebrando o galho na hora das velinhas.

Conversamos com a Dani e o Carlos pela manha atravez do Skype e a tarde eu liguei para os meus pais e no fim da noite a Ju encontrou a Pri no MSN.









































































































No comments: