Search This Blog

Sunday, April 02, 2006

Dor de cabeca...demissao

Quarta-Feira...Fui trabalhar neste dia. La pelas tantas no inicio da tarde eu comecei a me sentir um pouco mal, mas nao sabia bem definir que mal que era; nao sabia se era dor de cabeca ou dor de estomago, apesar de, como em todas as outras pessoas, estas duas partes do meu corpo estarem situadas a uma certa distancia. Geralmente quando eu fico com dor de cabeca e por causa do tal do estomago, eis o porque da confusao. (Quando eu fico com dor de estomago eh por causa da cabeca?)
De qualquer forma, estavamos entregando um furgao (Movano) la pelos lados de Turrock ou perto do Lake Side Shopping Center. Esquecemos de levar o mapa e eu eu John estavamos meio perdidos. John, o mais experiente dos motoristas resolveu deixar para mim resolver a situacao. Legal. Eu ja meio doente.... desci do carro num posto e pedi informacoes para um taxista mal-humorado que me deu um monte de direcoes e nao parecia disposto a repeti-las. John disse so que me seguiria ( eu estava entregando o furgao e ele dirigia o carro que nos levaria de volta). Liguei o estinto automatico ( como fazia as vezes no meu tempo de motoqueiro) e fui embora com apenas fragmentos de informacoes pra me direcionar aqui ou ali. No fim, cheguei la.
Na volta, dormi um pouco, mas antes pedi ao John para parar em algum lugar onde eu pudesse comprar um remedio pra dor de cabeca. Ele me acorda em um daqueles postos de auto-estrada. Estes postos de auto-estrada sao como vendedores de suco no deserto, ja que nao tem ninguem por perto o que eles cobram e semelheante a um assalto, so que legalizado. Eu nao disse nada. Ja me sentindo um pouco pior e achando que isto acabaria em vomito, resolvi ver o preco do remedio. A caixinha mais barata de paracetamol custava 2.60 Libras. O paracetamol que a gente compra no mercado custa .31 cents de Libra. O susto quaze me curou. Indignado, preferi continuar com a minha dor de cabeca, fui ao banheiro, meti o dedo na garganta e nada. Na volta dormi e suei.
Chegamos no escritorio as quatro da tarde. Tomei um remedio la (gratis) e falei com a Naomi de ir pra casa. Ela disse OK e eu fui.
Em casa, tomei remedio e fui direto pra cama. A dor-de cabeca nao passou. Levantei, dei banho nos meninos, jantei, fomos dormir e passei a Quinta-Feira todinha com a mesma dor de cabeca e neste periodo devo ter tomado uns dez paracetamol, chas, etc. So quando fuir dormir na quinta a noite e que me sentia melhor. Ainda nao sei a causa. Stress? Dormindo pouco (Adrianite)? Vai saber.

Ju me avisou que alguem da BAA havia me telefonado na Quarta e na Quinta de manha, enquanto eu dormia, ligaram novamente. Fiquei curioso/preocupado e liguei para eles. Me disseram que precisavam da referencia da Apex e se tudo bem se escrevessem para eles. Disse que nao havia avisado eles ainda, mas que o faria na Sexta.
Acabei ligando pra Apex na Quinta mesmo. Disse ao Phil que havia encontrado outro emprego e que poderia trabalhar so ate o dia 12 de Abril. Ele teve a cara de pau de dizer que nao sabia que eu queria um emprego full-time. Mas aparte isto, nao disse nada e pediu para eu ir trabalhar na Sexta.

Sexta-feira... Hoje dirigi tudo o que tem de Vauxhall por ai. Movano, Vivaro, Vectra, Corsa, Saphira, Astra de montao e tudo mais. Quase nao parei e o dia passou rapidinho.

No comments: