Search This Blog

Saturday, April 22, 2006

Sabado Busy

Acordei como de costume as seis da manha. Ate agora nem sinal do Adriano, que acorda cedo tambem e desce comigo pra sala. As vezes ele fica e dorme um pouquinho com a Ju, mas se percebe que eu vou levantar, nao ha quem o faca ficar na cama. Quase invariavelmente acorda tambem com o barulho do micro-ondas quando esquento o leite pro cafe.

A lista de coisas a fazer hoje eh imensa, sem contar que inicialmente haviamos planejado ir la pro apartamento em Catford.
A coisa complicou ontem a tarde, quando a Ju foi sair para o mercado e nao conseguiu achar a chave do carro. Procuramos por toda a parte, mas a casa esta uma bagunca total com caixas e malas na sala e moveis desmontados la em cima e brinquedos pela casa toda. A Ju usou o carro ontem de manha para levar restos do carpete pro lixo, e voltou! Portanto a chave tem que estar aqui em algum lugar.
Pra piorar, eu sugeri que ela fosse levar o video que ja passou do prazo la na biblioteca usando a moto. Na hora de sair eu mencionei que o pneu estava meio murcho e acabamos achando um parafuso enfiado na roda da frente. Portanto minha prioridade hoje de manha eh achar um lugar pra arrumar o pneu da moto.
E dai tem... um cheque pra depositar, mercado pra fazer, carta pra enviar, entregar minha jacketa e camisas de volta na Apex, estudar para o teste da BAA na Segunda, arrumar casa que esta de ponta-cabeca, ligar pro Emerson e combinar de se encontrar em Catford (provavelmente amanha), serrar e colocar as portas de volta nos quartos (foram tiradas por causa do carpete), e um monte de outras coisinhas...
Aproveitei que todo mundo esta dormindo ainda pra escrever um pouquinho e la esta o Adriano me chamando..........................

No comments: