Search This Blog

Thursday, May 26, 2005

Fim do dia

Os meninos dormem.

Ju foi tomar banho e acho que se perdeu no banheiro, ja faz horas que esta la em cima.

Eu resolvi dar um pouco de ordem na minha papelada, pagar contas atrasadas e arrumar papeis em pastas. Incrivel a quantidade de papel que se acumula nesta vida. Quantas arvores derrubadas em nome da burocracia e da propaganda gratuita que recebemos pela porta.

Hoje a tarde eu levei o Luca para tomar vacina. Como ele ja foi vacinado, assim que viu a agulha fez o maior escandalo, aquele que eu ja previa. A um certo ponto achei ate que teria de desistir e voltar outro dia, mas de repente ele deu uma acalmada e a enfermeira aproveitou. Na volta, no meio da choradeira toda eu prometi que arrumaria a piscininha para ele.

Felizmente achei a piscina e enchi com agua morna e os dois fizeram a maior festa pelados no quintal. Os bichinhos adoram agua, eu ate me descuidei quando buscava agua e o Adriano entrou com roupa, frauda e tudo.

La pelas cinco da tarde o Adriano estava cansado, dei um banhinho nele e o bichinho dormiu logo. O Luca, continuou correndo e gritando pelo quintal, aproveitei e limpei a cozinha e a sala, ate que deu um tropecao e arrancou uma tampa do dedo. Esperei ele se acalmar, tambem dei um banhinho mas ele nao dormiu. Ficou todo dengoso e pedindo coisas pro pai ate a mamae chegar.

Agora estou assim, cansado mas sem sono. Nos ultimos dois dias fico la na cama pensando e o sono demora. Hoje resolvi pensar aqui embaixo.

Recebi um telefonema da Amelia, que disse estar em Londres ate Domingo. Comecei a conversar com ela duas vezes mas fui interrompido e nao consegui combinar nada ainda. Ligarei para ela amanha.

Por hoje e isto. Pelo menos aqui fui prolifico.

No comments: