Search This Blog

Monday, May 30, 2005

Feriado

Estranhamente os ingleses parecem nunca saber a razao dos feriados. Me lembro de sempre perguntar e o pessoal as vezes ate achar esquisita a minha pergunta. Hoje mesmo, eu nao sei que feriado que e, mas devo dizer que nao encontrei nem um ingles para perguntar se ele tinha uma explicacao. So fomos no super-mercado, poderia ter perguntado ao caixa se ele sabia - ele provavelmente me diria que pra ele nao estava sendo feriado, portanto, suma.

Na verdade, basta que o feriado exista. Um dia perfeito para se cortar a grama, brincar com as criancas e curtir a familia.

Ontem eu aluguei um DVD, Road to Perdition, do diretor Sam Mendes com o Tom Hanks e o Paul Newman, mas acabamos nao assitindo. Tipico dia de pais, quando a gente poderia sentar pra curtir alguma coisa, se esta tao cansado que acaba apagando tambem. Hoje tive que ir devolver o filme. Parece que era bom.

Mas vamos curtindo, o planejamento e que precisa ser aprimorado e, no meu caso, aprendido do inicio.

E vai esta foto ai, que tirei no final de semana passado (Maio 2005) em um parque aqui perto.

No comments: