Search This Blog

Thursday, May 26, 2005

QUINTA

Adriano dorme. Pelos menos esta rotina funciona, ele nos acorda cedo - la pelas cinco normalmente - mas dorme cedo.

Toca a campainha e batem na porta, Adriano se mexe mas continua dormindo. E entrega da UPS, as cartas que a Katherine disse que enviaria, pensei que eviaria pelo correio.

O dia amanheceu ensolarado e faz calor. Antes de ir para a escolinha levei o Luca e o Adriano no parquinho aqui perto de casa. O Luca por que ja amanheceu pedindo para andar de bicicleta e o Adriano por que nao da sossego mesmo e alem do mais ele adora brincar no balance. Gosta que o empurre bem forte e faz caretas e da gritos, mas adora tudo. O problema e tirar ele do balanco.

E interessante como sair de casa alivia a tensao. Os meninos brincam e ficam relaxados. Gastam energia e me enchem bem menos os saco. Pena que tem sempre estas nuvens ancoradas aqui em cima e aquele vento da Suecia...

Nao tenho planos para hoje alem da rotina de casa. A tarde tenho que fazer um plano de estudo para o meu proximo essay da faculdade. Sera o meu quarto. Como sempre acabo deixando tudo para a ultima hora e como sempre prometo que da proxima vez farei diferente. Mas acho bom comecar com as leituras. No ultimo essay eu li bastante e acho que devo ter tirado uma nota boa. Tenho esta estranha relacao com o ato de escrever, e uma das coisas que mais gosto de fazer e confrontado com o desafio eu consigo ate produzir coisas descentes. Mas sou desorganizado e tenho que dar um jeito nisto e encontrar 'focus' em algum lugar.

Ontem teve o maior jogo de futebol, final da UEFA Cup, em Istanbul. Liverpool e AC Milan. Final do primeiro tempo e o Liverpool perdia por tres a zero e eu ate disse pra Ju que se ela quisesse ver alguma outra coisa que tava legal, pois o jogo tinha perdido a graca. Comeca o segundo tempo e o Liverpool faz tres gols em cinco minutos. Termina empatado, vai pra prorrogacao e nada. No final o AC Milan perde tres penalties e o Liverpool e campeao. Incrivel ne? Imagine o que passa na cabeca dos jogadores do Liverpool quando vao pro vestiario no final do primeiro tempo. Tenho certeza que muitos (como eu) deve achar que o jogo esta perdido. Para voltar assim e virar o jogo desta forma eu acho totalmente admiravel. Mesmo com o AC Milan tendo quatro brasileiros no time, eu tive que torcer pro Liverpool.

Ju estava meio depre ontem, meia chateada com o Spiros. Mas eu disse pra ela que trabalho e assim mesmo e tem dias que a gente fica de saco cheio um do outro. Faz parte de trabalhar fora.

O Adriano continua dando trabalho durante a noite, eu devo ter levantado pelo menos umas tres vezes. As vezes eu estou com tanto sono que e automatico, vou la dou agua pra ele e volto pra cama, so quando ele se recusa a dormir e que eu realmente acordo. Dai e foda por que eu demoro sempre pra dormir.

Tentei me cadastrar no site que a Dany falou, mas depois de recusarem umas cinco vezes o meu username eu desisti.

E isto por hoje...

No comments: