Search This Blog

Monday, May 30, 2005

Photo



Ainda tentando trazer as fotos que coloquei na buzznet.com ate aqui.... paciencia...

Segunda-Feira e feriado aqui na Inglaterra. Dia de sol e dia de super-mercado.

Resumindo o fim de semana: Fomos passear no Sabado, acabamos em um Pub um pouco antes do nosso destino inicial e almocamos e ficamos ali, ja que no fundo do pub tinha um parquinho com um monte de brinquedos.

Ontem, Domingo, ficamos em casa. A ju resolveu dar um tratamento no Audi que estava meio abandonado e passou o dia lustrando e encerando o coitadinho. Eu ajudei um pouquinho, fiz almoco (pizzas) e arrumei um pouco o jardim. Foi um fim de semana bem relaxado. Ontem o tempo nao estava muito bom.
Eu fiquei aqui tentando colocar fotos na internet e transferi-las para o meu blog sem muito sucesso. Pelo menos cosegui colocar 36 fotos na buzznet e enviei um email para familia e amigos visitarem. Recebi resposta do Water dizendo que viu as fotos e que foi facil. Mas fica chato ter que ficar 'postando' coisas em dois sites, assim ainda quero trazer as fotos pro meu blog.

Se der tempo tento mais tarde um pouco mais.

So.

No comments: