Search This Blog

Wednesday, September 14, 2005

Corre Junior

So pra mostrar que estou de volta, aqui vai outro....

Ando correndo feito louco, sem porem a loucura de que tem que correr. Corro por prazer. Nossa!!! Se alguem falasse isto pra mim ha alguns meses atras - que suar da prazer - eu sairia de perto do fulano bem de mancinho, por que besteira voce despita, nao foge assustado, pra ela nao lhe encontrar nunca mais. Mas eh a triste verdade. Depois dos quarenta bate estas estranhezas e voce comeca a gostar de coisa que nunca imaginou que gostaria um dia. Comeca a acordar cedo sem motivo (Preocupado que a vida ta passando la fora, deve ser...). Desde que voltei do Brazil em Janeiro eu parei de usar acucar. Outra estranheza! Eu sempre usei tres colheres cheias com o meu cafe e de repente... sem acucar. Tudo bem mudar, todo mundo muda. O que eu acho estranho e que minhas mudancas acontecem assim de um dia pro outro, sem aviso e sem preparacao: hoje acucar, amanha nao.

E foi assim com esta mania de correr. Uma tarde, do nada, uma luzinha acende la em cima, da um curto, apaga, e meu celebro pra fazer de conta que ta tudo funcionando normalmende manda um comando la pra baixo: sai correndo. Dai, eu resolvi nao parar mais. E fica aqui o meu compromisso de que vou continuar correndo, pois esta eh outra das estranhezas: estou achando otimo. Comecei dia 2 de Agosto e ate hoje so nao corri uns poucos dias, com certeza nao mais de cinco. Nisto eu ja perdi 6 kilos e Juliana nem acredita. Estou curioso para saber quantos kilometros estou fazendo por dia, eu acredito que uns cinco, mas nao tenho certeza. Mas o que conta pra mim nao eh a distancia, mas os minutos que consigo correr sem parar. No inicio corria umas duas quadras, o que nao deve dar nem uns dois minutos e ja estava caindo, me apoiando no muro pra recuperar o folego. Agora corro mais de meia-hora e em dias de inspiracao uns 40 minutos. Logico que o verao e a paisagem da beira do canal ajudam, mas tenho certeza que o inverno nao me desanimara.
Fico so preocupado com qual estranheza sera a proxima.

E nisto vai rolar um churrasquinho aqui em casa no Domingo. ( Na inglaterra nao poderia mesmo ser um churrascao) pra quem quizer comparar, o kilo de carne e £8.50 x 4.30= 36.55 Reais. Quanto eh que esta o kilo da carne ai mesmo? (Vou fazer uns vinte kilos de salada de batata e a carne so entrara em cena depois que o pessoal comer toda a batata)
Na semana que vem eh aniversario da Ju e assim aproveitamos pra reunir todo mundo e comemorar. Todo mundo sendo uns poucos amigos que temos por aqui, mas amisades que ja estao se tornando antigas e como um bom vinho, melhorando com o tempo.

Pra quem so vem aqui ver fotos dos meus filhos, amanha coloco mais. O Adriano agora so quer andar e cada dia fica mais firminho e vai mais longe (parece o pai dele com as corridas). Ta lindo e quando todo feliz, fica cantarolando o dia todo, um barato.

Luca voltou pra escolinha no dia cinco e tem dia que cisma que nao quer ir ou nao quer ficar la, e da um trabalho desgracado.

Tomas ja terminou os banheiros e agora esta arrumando o chao e comecou hoje a pintar o quarto dos meninos. Depois so falta o meu quarto e dai poderemos finalmente colocar o carpet e assim, metade da casa estara terminada.

Bye

No comments: