Search This Blog

Saturday, September 24, 2005

Viagem

Sempre que falo em viagem me lembro da Fatima. Quem eh novinho nao sabera dela, mas era a minha chacrete preferida. O que ninguem ira acreditar mesmo eh que o que eu gostava era do rosto dela. Deve estar a maior vovozona. A Rita ainda sei que continua em circulacao, foi o que pude constatar no filme Carandiru, onde ela, ou melhor, a bunda dela, faz uma pontinha.

Sabado e dia de correria. Ja saimos e fomos levar a moto da Ju para consertar novamente. Nao sei quantas vezes ja fomos la, esta ja eh a terceira moto e a unica que funcionou foi a primeira.
Nosso voo eh amanha cedo as 6:30. Teremos que acordar nem sei ainda que hora, isto se tivermos tempo de dormir. Iremos de carro por que o taxi aquela hora pro aeroporto sairia mais caro do que todas as passagens juntas.
Priscila chegou bem, mas a vida tem sido uma correria so e sem tempo pra escrever neste blog e tempo pra mais nada e entao, eis a ausencia de noticias.
Ontem fiz um trabalho de traducao. Ligaram procurando pela Ju, ja que ela havia se registrado numa agencia quando soube que o escritorio da Kitchenhaus iria fechar. Nisto ela ja arrumou outro emprego, mas o pessoal ainda liga pra ela com ofertas de vez em quando. Aproveitei e peguei a traducao para mim. Foram so tres horas e meia, mas ja ajuda e vale a experiencia. Era a traducao de um questionario sobre a formula A1, traduzi do ingles para o portugues. O que mais demorou na verdade foi colocar todos os acentos no texto, que eu nao tenho pratica de fazer e dai foi um por um.
Pri ficou em casa tomando conta dos meninos, felizmente o Luca esta todo apaixonado por ela e dai a situacao esta bem equilibrada aqui em casa, com o Adriano apaixonado pelo Tomas e o Luca pela Pri. E eu pela Ju mas nao preciso mais tomar tanto conta dela.
Bom, vou ficar um tempo sem escrever aqui novamente. Primeiro estarei de ferias e depois terei que estudar feito louco pro meu exame. Ja que passei nos essays, nao posso vacilar com o exame.
Bom, por enquanto eh so. Assim que voltou coloco as fotos das ferias por aqui e um resuminho do que rolou por la. Estou com saudades da Italia, do cafe e da comida boa. Vai ser bom passar uns dias por la.

No comments: