Search This Blog

Friday, September 16, 2005

Photose

Aqui vao as ultimas fotos da familia londrina.

Adriano finalmente decidiu que de agora em diante caminhara de pe. Acho que fazem duas semanas que as tentativas se tornaram determinacao e com os bracinhos erguidos e ainda vacilando e balancando pra la e pra ca, ele caminha sem ter que ser motivado. Noutro dia percebi ele ate fazendo experimentos e andando devagarinho pra traz, ate chegar na parede onde se encostava e depois dava mais uns passinhos pra frente. O Luca o pega pela mao as vezes e dai fazem varias caminhadas pela casa.

Estou ainda curtindo o alivio de ter entregue o meu ultimo essay e me dei folga esta semana de estudar. Comeco na Segunda a me preparar para o exame de Outubro.

Muita coisa pra fazer esta semana preparando pro churrasquinho de Domingo, quando pretendemos reunir uns amigos para comemorar o aniversario da Ju.





Adriano continua comendo feito um louco. Acho que deve ter puxado pro avo e pro tio dele neste departamento.




Adriano compondo.


Adriano dancando.


Papi e Adriano


Luca do outro lado do buraco.




Luca e Adriano brincando com o buraco


Luca e Adriano brincando no sofa.


Adriano, ainda se sentindo estranho de pe.




Luca ajudando o vovo a fazer um buraco na parede. Na verdade, o buraco ja estava la, tinhamos um antigo aquecedor ali que nao funcionava e que Tomas resolveu tirar. Ficou o buraco que agora ele ja tapou.


Luca, fazendo o favor de comer pro papai.

1 comment:

Anonymous said...

Caros netos.Gostei de ver as crianças mas só vou ler as notícias mais tarde Beijos da Vovó