Search This Blog

Sunday, September 04, 2005

Setembro

OK, eu sei que as minhas desculpas para nao ser pontual com o meu semanario sao otimas, mas depois que terminar este meu ultimo essay, dai acabou. Pretendo ser mais regular.

Tenho que ir estudar para variar, mas vao aqui algumas fotos recentes pra quem ta com saudade dos meus filhotes:


Adriano adora subir as escadas para manter o pai constantemente preocupado.


E la esta ele de novo.


E dai vem o Luca pra ajudar.










Luca tirou esta foto de um dinossauro quase extinto.


E nem a Laura Dern acreditou que a gente estava assistindo Jurassic Park novamente - Foto tirada pelo Luca.


Adriano preparando-se para dar uma mordida na bunda do Luca.


E na ultima terca-feira, para aproveitar o dia bonito, nos fomos todos na piscina aberta em Guilford.


Tomas com os meninos em Guilford.




Adriano brincando no jardim ha poucas horas atras.


Adriano brincando no jardim.

No comments: