Search This Blog

Monday, February 27, 2006


Dri, na McDonald's - Fazer o que? Este o 'treat' do mes. E a McDonald's joga bem, sempre dando um brinquedinho pros meninos. Eh dificil resistir.

Finalmente consegui fazer o download desta foto no Dell. Vou tentar as outras e ver se da certo tambem ou se leva muito tempo.

Ontem fomos almocar na casa do Emerson. Tava super legal e nem demoramos tanto assim para chegar la ( 1 hora e 15 minutos + ou-).

Hoje conversei com a minha mae, falamos bastante sobre a ideia de abrir uma banquinha de revistas em Maringa. Assunto ainda a ser estudado. Por enquanto estamos vendo todas as possibilidades e quanto a investimento, Maringa oferece oportunidades que parecem ser mais ao nosso alcance. Mas vamos ver.
Ju e os meninos ao lado do Tames em Windsor. Esta foto e do fim de semana passado quando estava um frio danado. Acho que ficamos por ali so uns 20 minutos e voltamos pra casa. No caminho de volta nos passamos por Eton, uma pequena cidade do outro lado do rio, eu estava curioso para conhecer o Eton College, que deve ser um dos mais famosos da Inglaterra e um dos cenarios do livro que estou lendo atualmente ( Bloodfever). Mas, novamente por causa do frio nos nem chegamos a sair do carro e so demos uma volta pelo centrinho da cidade. Mas Windsor e bem pertinho daqui e nos ainda voltamos la em um dia menos frio para passear mais.

Ju e Luca diante da entrada ( apesar de que eu so vi gente saindo) do castelo.












Meu pequeno principe.














Papai e seus meninos.

















Moto da Ju em uma bela manha.













Nosso quintal, numa bela noite da semana passada.











Bom, por hoje eh isto. Ficou tarde e amanha e dia de trampar.

No comments: