Search This Blog

Wednesday, February 22, 2006

Oiehhh. Letra nova! Nao so a letra, o computador tambem.
A Ju vendeu o nosso Apple na semana passada na Ebay. Conseguiu ate um preco bom. O bichinho era lindo demais, porem a incompatibilidade com outros programas (PC/Windows) associado ao problema da assitencia tecnica que da Mac eh mais cara fizeram com que a gente decidisse se livrar dele.
Compramos um computador da Dell, que eh bem mais barato que o Mac, com isto acabamos nao perdendo dinheiro e ficando com um computador novo e bem mais potente, o qual pretendemos levar para o Brasil.

Hoje eu nao fui trabalhar e acabei arrancando todo o papel de parede do nosso quarto. Nao, nao de raiva, mas por que o nosso quarto eh so o que falta para finalmente terminarmos a reforma da nossa casa. No trabalho esta semana esta bem devagar e eu acabei voltando para casa cedo na terca-feira e ligando hoje de manha disseram que nao precisavam de mim. Amanha eu vou ligar e falar com o Phil/gerente, que havia me prometido pelo menos tres dias de trabalho por semana (estou trabalhando como casual). Mas eu acabei gostando de ficar em casa hoje, pois nesta semana a temperatura caiu de novo e hoje acho que ficou por volta dos 3 graus. Alem disto eu e a Ju decidimos que eh melhor colocar as casas logo no mercado e assim precisamos terminar a reforma desta o quanto antes.
O processo de venda de uma casa aqui na Inglaterra demora por volta de tres meses. Eh uma papelada pra ca e pra la - isto depois que voce arrumou alguem interessado - e tudo demora semanas e semanas pra voltar, isto se tudo tiver dando certo. Portanto, se pretendemos estar no Brasil por volta de Agosto/Setembro, temos que comecar a rolar a bola agora.

Quanto ao apartamento em Catford eh outra historia. Ali precisamos tomar cuidado para nao perder o nosso inquilino antes do tempo e ter que ficar bancando a prestacao da casa ate vende-la. A Ju esta investigando a possibilidade de vender a casa com os inquilinos para pessoas que usam imoveis como investimento e nao para moradia, assim o fato da casa ja vir alugada contaria como um fator positivo.

Amanha pretendo arrumar a parede do quarto, tapar os buracos, lixar e prepara-la para a pintura. Assim que arrumar o quarto ficara faltando so o carpet e dai podemos ja contatar as imobiliarias ou tentar vender a casa pessoalmente ( private sale).

Os meninos deram um trabalho danado hoje, principalmente o Adriano, a Ju e eu tivemos que revezar varias vezes para nao perder a cabeca.

Sem muitos detalhes e so para o recorde, hoje eu mandei um email e recebi resposta do Jerry.

Comecou hoje a segunda seria de " The Apprentice" na BBC. Eu adoro este programa. Havia levado o Luca e o Adriano pra dormir e nisto acabei caindo no sono e a Ju me acordou so pra assistir este programa. Acompanhei a seria toda no ano passado.

Ontem assisti ao jogo do Arsenal e Real Madrid. Que decepcao!!! O Real Madrid parecia um time de zumbis muito bem pagos.

Por hoje eh so.







No comments: