Search This Blog

Monday, February 06, 2006

Papai Integral no more.

Hoje eh oficialmente meu ultimo dia de papai-integral. Amanha comeco em meu novo emprego, em uma agencia locadora como motorista, entregando e buscando carro pela Inglaterra afora.

Continuarei escrevendo eh logico. A aventura continua, e mais interessante ainda agora que nos preparamos para este grande passo que estamos tomando: o retorno ao Brasil que ja cheguei a pensar que nunca chegaria.

Hoje mandei um envelope entupido com documentos necessarios a reativar o meu titulo de eleitor. Infelizmente eu tinha dentista hoje de manha, entao nao pude ir ao Consulado Brasileiro para resolver a questao do CPF tambem. A lista de coisas a fazer eh imensa. O passaporte tambem esta vencido.

Estou com um sono danado e sao apenas sete horas. Toda vez que sofro na cadeira do dentista fico assim, cansado. Deve se chamar post-dental syndrome.

Nao conseguimos fazer muita coisa na casa hoje. Deinifer apareceu aqui a tarde para conversar com a Ju.

A temperatura aumentou um pouco. Acho que agora a tarde estava uns onze graus. Para quem curtiu o frio da semana passada, o dia parecia de verao. Eu pensei ate em lavar o carro e a moto, mas dai tivemos um problema com a eletricidade, quando a Ju tentou arrumar a instalacao eletrica da sala. O fusivel acabou queimando e eu tive que pegar a moto e sair pra procurar um novo. Nisto, com o Luca pra buscar, o Adriano pra cuidar e a casa escura, acabei nao lavando nada.

Eh isto. Acho que agora quando levo o Adriano pra nanar, provavelmente dormirei do lado do berco....

No comments: