Search This Blog

Sunday, February 05, 2006

Familia na cozinha

Neste blog tento capturar fotograficamente um pouco do progresso que fizemos com a cozinha. Nao eh facil lembrar na correria e bagunca toda de parar e tirar fotos, mas durante certas etapas, ate que tentamos. Fotos dos meus meninos eu tiro constantemente, acho que ate diariamente. Certos momentos sao tao gostosos e nao temos como dividi-los com ninguem senao por fotos. Luca esta ficando um mocinho e sempre diz que faz isto ou aquilo sozinho por que ja eh grande. Ja se veste sozinho e cada vez se atreve a fazer mais. A unica coisa que ainda nao faz sozinho eh comer, que a gente alem de insistir ate ficar azul ainda tem que dar na boca, senao o bicho nao come.
Ja o Adriano fica puto se voce pega a colher dele, e apesar da lambuseira toda que ele faz, ja come sozinho faz tempo. Alem disto, quer sempre imitar tudo o que o irmao faz.

Vao tambem algumas fotos que tiramos ainda hoje, da Ju e dos meninos todos agasalhadissimos para ir no parquinho aqui do lado. Ja faz mais de uma semana que eu acho que a temperatura nao sobe mais que 5 graus.















Ninguem pinta como eu pinto...


... a nao ser a Ju.




O produto acabado




Luca e Dri brincando ( Eh, as vezes eles conseguem ficar sem brigar)



















Familia no sofa - foto tirada pelo Luca.


Luca e Dri


O pequeno principe e seu castelo


O principe gordo


Vestidos para ir na esquina













No comments: