Search This Blog

Tuesday, March 28, 2006

As flores do jardim da nossa casa

Deixa eu colocar o papo em dia,

Primeiro: Nesta Segunda finalmente recebi o tal telefonema da BAA me chamando para trabalhar. Fiquei ate surpreso, achei que levaria ainda algumas semanas pensando que eles esperariam todas as cartas de referencia de volta para entao me contactar. Comeco o meu treinamento no dia 13 de Abril em Heathrow. Provavelmente irei trabalhar no Terminal 3, onde tem a Alitalia.

Ontem assistimos 'Million dollar baby' do Clint Eastwood e Hilary Swank. Eu achei excelente. A Ju achou meio devagar...













Hoje veio um cara aqui em casa la da loja onde compramos o carpet, para reconfirmar as medidas. infelizmente eles nao tem o carpet que escolhemos em estoque, portanto devera levar ainda umas duas semanas ate eles instalarem. Ontem eu ja desmontei o meu guarda-roupa, preparando caminho pra carpet. Vai ser o maior trampo, temos que desmontar tudo, guarda-roupas, camas e outros moveis e tirar tudo de la para poderem instalar o tapete. Alugumas coisas aindam voltam pro quarto, outras ja estamos aproveitando e encaixando.

Trabalhei no jardim hoje ate as duas da tarde. Consegui dar uma super arrumada e plantar alugmas flores. Jardim aqui esta no topo da lista entre as coisas que precisam estar em ordem para poder se vender uma casa.

Adriano falou 'Mamae' hoje pela primeira vez. Juliana esta la nas alturas de felicidade. Ate agora ele falava 'babah' pra chamar a atencao de qualquer um de nos. Agora o 'babah' que eh o 'papai' que ele consegue falar ficou pra mim e a Ju tem a 'mamae'.

Deixamos recado com a Beverley em Catford, para sabermos noticia do aquecedor e da mudanca, mas ela nao ligou ainda.

E assim eh como fomos dormir ontem a noite. Eu ando cansadissimo pelas mil vezes que tenho acordado com o Adriano nos ultimos dias. Ele ficou gripado novamente e acorda constantemente por causa do nariz entupido, suado, etc. Nao eh facil. Hoje a noite ele parecia um pouco melhor, espero que a noite tambem seja...

Amanha eu trabalho na Apex. Havia ficado ainda um outro Galaxy em Liverpool para trazermos, acredito que seja este o trabalho para amanha.

No comments: