Search This Blog

Thursday, March 02, 2006

Um dia de trampo.


Indo pro trampo hoje de manha. Anda fazendo um frio la das Antarticas por aqui. Ontem eu liguei a moto e o painel dizia que fazia -2. dai eu desisti de sentar no gelo e fui trabalhar de carro - demora uns quinze minutos daqui - . Hoje fazia muito frio tambem, embora o dia tenha sido bem limpo e ensolarado, acho que a temperatura nao subiu acima de 5.





































Aqui eu e Peter, um outro motorista da firma, estamos na M25 a caminho da M41 em direcao a Watford para o nosso segundo trampo do dia. Acho que saimos la pelas 10 da manha num corsa e chegamos a firma as 3:35 da tarde com duas vans ( Movano). Nunca dirigi tanto quanto hoje, meu joelho esquerdo ate doia de tantas horas nos pedais.






















O ceu estava super bonito, as vezes limpo e as vezes carregado com poderosas nuvens. De vez em quanto uma nevinha caia em meio ao sol.
















Fomos neste deposito de carros imenso. Os carros novos entram em circulacao aqui no dia 1 de marco de todo o ano. Portanto havia muita movimentacao nas estradas com carretas indo e vindo carregadas com os modelos 2006. Nos aqui pegamos uma van e dai fomos entregar um Corsa, para depois voltarmos aqui novamente e pegar a segunda van. As duas zerinho quilometros.

No comments: